Batalha de Capas


Ola Galerinha, hoje teremos uma batalha de capas do livro Jogos Vorazes o primeiro livro da trilogia Jogos Vorazes escrito pela Suzanne Collins. Ainda não tive opotunidade de ler mais garanto que breve teremos resenha no blog.

Sinopse:

Katniss escuta os tiros de canhão enquanto raspa o sangue do garoto do distrito 9. Na abertura dos Jogos Vorazes, a organização não recolhe os corpos dos combatentes caídos e dá tiros de canhão até o final. Cada tiro, um morto. Onze tiros no primeiro dia. Treze jovens restaram, entre eles, Katniss. Para quem os tiros de canhão serão no dia seguinte?...
Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte!
Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


Confira abaixo as capas:

China
Alemanha

Itália
Inglaterra


Russia
Suécia





   
Russia
Japão


Quero saber de vocês qual a capa mais bonita, qual aquela que tem mais a ver com a historia ?
Beijos
Raíssa Lis

4 comentários:

  1. Muito legal seu blog, estou seguindo aqui. Visita também ? http://myalienromance.blogspot.com/

    Beijos,Amanda K.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as capas do japão *____* nem é por que sou super fã de mangá não rsrsrsrs
    Mas elas são sempre lindas =P

    @anasofiachang

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa da China , mas claro eu amo mais a do EUA .

    http://estantefantastica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. We ♥ capa da China e da Alemanha!
    Ainda não li Jogos Vorazes, mas gostaria de ler ele com a capa da Rússia, sei lá porque, afinal eu amei a da China e Alemanha, né? Mas releva que eu sou assim msm, indeciso and *ansioso*! kk' vc viu a história dos correios né! Não chegava nunca! Êita ansiedade!

    Beijos :* Felipe

    @_NaEstante
    enquantoissonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir