Boas-Vindas !!

Boa noite Galerinha,



Estou aqui para apresentar meu novo blog para vocês, é exatamente isso, estou criando um blog literário com o objetivo de indicar livros e contar sobre as novidades e os lançamentos que estão por vir. Além disso, quero contar um pouco mais sobre séries e filmes.



O Blog surgiu a partir da minha paixão pelos livros e da minha vontade de compartilhar tudo isso com vocês que tem o interesse de desvendar esse incrível mundo literário.

Para deixar claro, eu não vou abandonar o Angel Books !



Como o Blog está em construção, espero que me ajudem dando opiniões e compartilhando comigo algumas experiências, já que sou novata nesse mundo blogoferico ! rs



Então por hoje é isso!



Beijos

Raíssa Lis

6 comentários:

  1. Muito boa sua iniciativa assim, divulgando o mundo maravilhoso e fantástico da leitura, você estará colaborando para um mundo melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Seja Bem-Vinda à blogosfera leterária sua linda!!!!!
    Muito sucesso pra vc ;)

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!!!
    O blog está lindo!!
    Não abandone o Angel Books mesmo não.
    Muito Sucesso !!
    Estarei sempre por aqui visitando !!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. que lindo... estou amando sua iniciativa!!! acho q seu blog é uma super ferramenta para que já pertence a esse mundo e para que tem interesse e nao sabe por onde começar!!! to lendo tudinhooooo e compartilhando!


    parabens, tudo q vem de vc é sucesso!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir