O que vamos ler ?

A Rainha da Fofoca

Meg Cabot



Sinopse
Lizzie Nichols não tem a mínima ideia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado que conheceu há apenas três meses, mas isso não é nada. O problema é que Lizzie não consegue guardar nenhum segredo, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem um teto ou dinheiro. Felizmente uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.


Resenha:
A primeira resenha do blog será da minha autora favorita: Meg Cabot, lembrando que o meu gosto pela leitura foi incentivado por ela quando li “O Diário da Princesa” e não consegui mais parar.
Lizzi Nichols acabou de se formar na faculdade de moda e sem ideia do que fazer esta gastando todo seu dinheiro com futilidades, sua maior característica. Não conseguir guardar a língua dentro da boca é seu maior defeito.

Com essa característica de super sinceridade  e de falar nas horas erradas que justifica o titulo do livro: A rainha da fofoca.

Aproveitando o dinheiro da faculdade, Lizzi marca uma viagem para conhecer seu namorado Andrew (que só conhece há três meses e namoram virtualmente), antes de começar sua viagem a Londres, acaba descobrindo que para se formar precisar fazer sua monografia e assim começa essa aventura hilária.

Ao chegar à Europa descobre que seu namorado não é nada parecido com aquele que ela conhece há três meses atrás e com a passagem marcada para a volta Lizzi fica sem saber o que fazer e liga para sua amiga Shari que diz que está indo passar férias em um castelo na França e a convida para participar da organização de um casamento salvando assim suas férias.
Lizzi mais uma vez consegue estragar tudo por não manter sua boca fechada, o dono da casa já odeia ela e para piorar Andrew aparece para esclarecer o fim do relacionamento.

E agora como será que Lizzi vai resolver toda essa confusão?

Apesar de ser um livro muito engraçado e divertido, é direcionado ao público adulto por conter conversas com muitos palavrões e cenas de sexo, o que foge do padrão da Meg de escrever. Mais eu amei o livro e recomendo a todos.

Abaixo a capa dos dois livros que é continuação dessa série:


Espero que tenham gostado, aguardo os comentários !
Beijos
Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Todo dia me culpo por ainda não ter lido Meg Cabot! Só leio elogios para ela. Mas em compro O Diário da princesa. Sem falta.
    As capas dos livros são lindas. E pelo nome fofoca, eu já esperava tal aventura, só não imaginava que seria em outro país !!!
    Ela não sabia da monografia? kkkkkkk
    Tenho medo dela desde o primeiro semestre!!!
    Estou vendo que esse livro é uma mancada atrás da outra, e diversão garantida para os leitores. Coitada de Lizzi.
    Beijão Raíssa !!
    Arrasou na resenha!

    ResponderExcluir