Batalha de Capas

Ola Galerinha, hoje eu trago para vocês as capas do livro Amante Eterno, o segundo livro da série Irmandade de Adaga Negra escrito pela J. R. Ward

 

Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.


Capas:
 
  
  
Espero que tenham gostado, aguardo os comentários dizendo qual capa vocês mais gostaram !!
Beijos

Raíssa Lis

4 comentários:

  1. Olá! vi sua mensagem em meu twitter e aqui estou eu! Visitando o seu blog! Eu não li nenhum livro escrito pela J. R. Ward, mas não posso deixar de comentar que todas as capas dos taaantos livros publicados são bem chamativas (hummm rs)!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, vi que deixou uma mensagem no meu twitter e vim aqui conhecer seu blog! Olha, de todas estas capas, eu ainda gostei mais da nossa versão viu. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa,
    nossa, a capa da Noruega é um tanto assutadora!
    Mas eu adorei a de Portugal e da Espanha, são as mais legais!
    Bom, que seu blog seja um sucesso, e que creça cada vez mais!

    Beijos :* Felipe

    @_NaEstante
    enquantoissonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A capa de Portugal é muito linda, mas os olhos são assustadores, né?

    ResponderExcluir