Batalha de Capas

Ola Galerinha, hoje trago para vocês as capas do primeiro livro da série Os Imortais - Para Sempre da autora Alysson Noel, dedicado a minha prima Vanessa que ama essa série !!


Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.




Portuguesa
Americana


Bulgária
Alemanha

Polônia
Sérvia
  

Turco
Rússia

Espero que tenham gostoado das capa, a minha favorita é a capa da Sérvia e vocês quais gostaram mais ?? Aguardo os comentário !!
Beijos
 
 
Raíssa Lis

7 comentários:

  1. Ih, não conhecia outras capas dessa serie! Acho a original (que veio pra cá) linda e tudo a ver, mas gostei dessa da Bulgaria e essa Turca.. mantiveram o estilo e a flor...A da Polonia não curto pq a Ever é loira a sérvia é linda tb, mas a garota não parece loira! rs

    bjs
    Hey Evellyn

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!
    Seu blog é muito fofo viu?
    Já estou seguindo!
    As capas desse livro são lindas mesmo e eu gostei da americana e da alemã!
    Passa no meu blog!
    http://luahmelo.blogspot.com
    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Nossa! que capas mais horriveis! *o* eu prefiro a do Brasil e a da Turquia mesmo, são os melhores!

    Eu fiz uma resenha de Para Sempre la no blog, mas não consegui saber se o livro foi bom ou ruim! :S
    Parabéns, Raíssa!

    Beijos :* Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  4. Oie! Parabéns pelo blog!

    Ainda acho a capa original mais bonita apesar de não ter gostado do livro..rsrs

    Um beijo
    Amanda
    @leiturahot

    ResponderExcluir
  5. A da alemanha e a da turquia são as mais bonitas ;)

    ResponderExcluir
  6. Rsrs olha ai meu comentário lá em cima!! Mudei a foto..

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. A original e a da Alemanha são lindas. Gosto da Sérvia também.

    ResponderExcluir