Meme Literário !


E enquanto aguardamos sair a Caixinha de Correio vou responder ao Meme indicado pelo Felipe do blog Enquanto isso na minha Estante . . .

Livro Favorito: A Maldição do Tigre - Colleen Houck

Casal favorito: Sophie e Nicolas - O Imortal - Vanessa Bosso 

Heroína Favorita: Violet Ambrose - Ecos da Morte - Kimberly Derting


Mocinho Favorito: Derek - Cante para eu Dormir - Angela Morrison



Melhor adaptação para o cinema: Para ser sincera não gosto de livros que foram adaptados, porque na maioria das vezes as alterações causam grandes modificações e não me agradam ! 


Quote Favorito: "Imagine que a vida é um jogo, cujo objetivo é manter cinco bolas no ar. As bolas chamam-se trabalho, família, saúde, amigos e integridade. E tens de as manter todas no ar ao mesmo tempo. Mas, um dia, percebes que o trabalho é uma bola de borracha. Se a deixares cair, ela vai bater no chão e voltará para ti. As outras quatro bolas (família, Saúde amigos e integridade) são de cristal. Se deixares cair uma delas, ficará irreparavelmente rachada, lascada ou mesmo partida em pedaços. E assim que aprenderes realmente a lição da cinco bolas, terá o início do equilíbrio na tua vida" O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson

Essa foi minha melhor resenha: Jogos Vorazes - Suzanne Collins 

Eu quero de presente: Morto Até o Anoitecer - Charlaine Harris

Regras:
- Responda seus favoritos.
- Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário!
- Indicar 5 blogs especiais:

Meus 5 Blogs Indicados:

Nanie Dias - Nanie's World
Juliana Oliveto - Livros e Bolinhos
Jeh Asato - Meine Liege
Gui Cepeda - Burn Book

Aguardo os comentário e quem quiser responder sintam-se a vontade e deixem o link aqui para que eu posso saber a respostas de vocês !

Beijos



Raíssa Lis


2 comentários:

  1. Adorei o meme, muito obrigada por me indicar *-*

    Eu nunca li seu livro favorito >< Quero ler!!!
    Adoro Sophie e Nicolas, eles são um casal muito fofo mesmo *-*


    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  2. Eba!!! Huhuhuh, primeiro meme que recebo em 2012, yeaaah!!!

    Aaai, você me deixou curiosa com o mocinho de "Cante para eu dormir", uuiii!!!
    *-*
    Sério que você achou a Violet uma heroína?? Aah eu não gostei muito dela não, hehehehe!!

    Adorei, obrigada por considerar o ML um blog especial!
    Beijos!

    ResponderExcluir