Meme Literário

Ola Galerinha hoje estou aqui para responder mais um meme literário !

Nome: Raíssa Lis
Apelido: Rah
Signo: Gêmeos


Você está apaixonado ? Sim

Você já fugiu de casa ? Não


Você ri de coisas bobas ? Sim.

Já beijou na chuva ? Sim.

Você já teve o coração partido ? Infelizmente sim, mais consegui recuperar logo!

Você já partiu o coração de alguém ? Não sei.

Você está sentindo saudades de alguém agora ? Sim do meu namorado !!!

Você já pensou em se matar? Sim

Seu cabelo te odeia ? Sim, uma luta diária!

Tem medo de escuro ? Não

Você tem tatuagem ? Não

  
Música:

Gosta de ouvir musica muito alta ? Não
Você lembra dele quando escuta uma determinada musica ? Sim


Banda Favorita: Não tenho uma banda favorita sou bem eclética mais deixo aqui algumas: Bruno Mars, Britney Spears Jorge e Mateus, Fernando e Sorocaba entre outros !


Foi ao show da sua banda favorita ? Sim
Música Favorita: No momento estou gostando muito de: Criminal da Britney Spears

Cinema e Tv

Ama filmes de romance ? Muitooo, são meus preferidos !
Filmes de comédia ou terror ? Comédia sempre !


Filme Preferido: Marley e eu e Para sempre ao seu lado são os melhores, mais tem outros. rs


Série Preferida : Apesar de não acompanhar fielmente gosto de: CSI, Drop Dead Diva, House, Pretty Little Liars. (E agora nem sei mais como vou conseguir baixar!)

Sobre literatura:



Gosta de Ler ? Eu amo ler ! Minha paixão é antiga por livros !

Um livro que marcou sua vida: Cante para eu dormir - Angela Morrison
Um livro que você Odiou: Um dia - David Nicholls, ta vou explicar melhor, criei grandes expectativas e acabei me decepcionando.
Colocar o link de quem te indicou:  Felipe Na estante !


Indicar para cinco blogs:

 Laís - Nefelibata

Lidiane - Page Reading

Letícia - Louca por Livros


Jeh Asato - Meine Liege


Espero que tenham gostado e sempre que quiserem me enviar um meme responderei com o maior carinho, so não esqueçam de me avisar !!
Beijos

Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Eba!! Olha eu aí no meme!! Obrigada por se lembrar de mim florzinha!!
    *-*
    o.O
    Não acredito que você odiou Um dia do David??? Meu Deus, foi melhor livro que li em 2011, que coisa não??? Heheheheh!
    Acho que todo mundo já teve o coração partido né? Eu confesso que não sei lidar com isso, sou meio dramática! Tá, mentira, depende da pessoa em questão... hehehehe!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiee, vc pediu pra visitar o seu blog e agora eu peço pra visitar o meu e seguir agente...

    www.estanteliterariajuliejolie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaa! Fui eu que te indiquei *-*
    Muito legal esse meme, adorei responder ele.

    Sucesso pro blog e pra você Raíssa!

    Beijos :* Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir