Mostre sua estante !

Ola Galerinha, a primeira estante a ser apresentanda aqui no Flor de Lis será da Jordana, confira abaixo mais um pouquinho sobre ela e sua estante.


Olá pessoas!
Meu nome é Jordana, sou blogueira dona do Feed your head (www.feedyourhead.com.br) e assim como vocês, eu adoro ler.
Minha estante conta atualmente com 403 livros cadastrados. Eu leio de tudo, porém, biografias não são o meu forte. O gênero que eu mais gosto é chick lit, mas eu também adoro um bom suspense ou policial. Livros de terror e sobrenatural também me animam. Leio em média 2 a 3 livros por semana, quando a leitura é de fácil compreensão, leio até 4! Espero que gostem da minha estante, bjos e até a próxima! Jordana











 
Quer participar ?

 Essa coluna será dedicada aos leitores do Flor de Lis que tem interesse de mostar sua estante aqui no blog, para participar basta me enviar um email (raissalis@yahoo.com.br) com as fotos de sua estante contando um pouquinho dessa paixão pela leitura.

Espero que tenham gostado, aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

8 comentários:

  1. ADOREI a estante da Jordana. Quantos livros que eu quero *-* IOUEAIOUEAIOUAUOI Um dia chegarei lá!

    Adorei também a ideia de mostrar as estantes. Quem sabe quando eu tiver a minha prontinha eu participe *-* hehe.

    Adorei o blog viu, lindo!
    Beijos,
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Raíssa, amei o blog, já estou seguindo.
    Gostei muito da estante da Jordana, eu tenho uma igual, só que não com tantos livros...rs
    bjos

    Jack
    www.mybooklit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, gostei bastante do blog, parabéns!
    E sucesso e muito trabalho aqui rs
    Adorei o post, e sua estante está demais!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeee! Adorei ver minha estante aí... e ela aumentou em 15 livros ontem kkkkkkkkkkkkkkk

    obrigada por mostrar um pouco do meu cantinho... bjs

    Dana

    ResponderExcluir
  5. Olha a estante da Dana aíii geente...rsrs

    Adorei. Muitos livros que vi ali eu tenho aqui..rsrsrs
    mas tem vários que preciso aqui também.

    Adorei a coluna, é sempre bom ver as estantes das outras pessoas amantes de livros.

    bjinhuxxx
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros lindos *.*

    Quando eu vejo uma estante assim me dá uma vontade de comprar livros!

    ResponderExcluir
  7. Linda a sua estante Jordana!
    Temos vários livros em comum.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @Moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Caramba quantos livros hein???
    Quero todos para mim!! :)))))

    ResponderExcluir