Mostre sua estante !

Ola Galerinha, aestante de hoje é da Ju Oliveira, confiram:



A leitura é minha grande paixão. Possuo no momento 170 livros, alguns  não estão nessa estante.
Meu gênero favorito é o Chick lit, mas também sou apaixonada por um bom Thriller Psicológico, Policial.
Um gênero que não faz muito minha cabeça é o Sobrenatural, com vampiros, anjos e demônios, sinceramente eu dispenso :)
Leio uma média de 2 livros por semana, já cheguei a ler até quatro, mas como 2012 começou bem agitado pra mim, com novos projetos em andamento, ainda não consegui entrar no meu ritmo de leitura.
Esse ano, além dos livros, quero aumentar minha coleção de boxes de seriados. Meus favoritos são os Policiais e Comédias.
Espero que curtam meu cantinho dos livros.
Bjus no


Ju Oliveira


Quer participar ?

Essa coluna será dedicada aos leitores do Flor de Lis que tem interesse de mostar sua estante aqui no blog, para participar basta me enviar um email (raissalis@yahoo.com.br) com as fotos de sua estante contando um pouquinho dessa paixão pela leitura.

Espero que tenham gostado, aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

7 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, quantos livros a Ju temm!!
    No momento eu só tenho duas prateleiras e não está cheia, mas logo eu sei que estará, rsrsrs

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que estante linda, eu queria ter um tanto dessa assim =)

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! E que linda estante, queria ter uma assim. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo convite Raíssa!
    Adorei partipar.
    Bjus ♥

    ResponderExcluir
  5. Que estante fofa e arrumadinha, adorei.
    Queria ter espaço para fazer dessa forma em casa, mas por enquanto não dá mesmo.
    Bjkas!!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Essas estantes só me deixam com vontade de ter uma estante, haha. Guardo meus livros no rack do quarto mesmo, mas estou ficando sem espaço. Preciso providenciar uma estante.

    ResponderExcluir