O que eu recebi !

Ola galerinha, essa é a primeira caixinha de correio do Blog Flor de Lis:



O que eu li ?
Ecos da Morte - Kimberly Derting
Crescendo - Becca Fitzpatrick
O que eu estou lendo ?
Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Meu marido foi embora e agora ? - Valéria Araujo
O que eu recebi ?
Fallen - Lauren Kate
Terrivel Encanto - Melissa Marr
Não sou esse tipo de garota - SioBhan Vivian
Cante para eu Dormir - Angela Morrison
Como quase namorei com Robert Pattison - Carol Sabar

Pessoal o video cortou no final e não deu pra falar, mais quem comentar nesse post está concorrendo a um kit com 15 marcadores !!
Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !
Beijos

Raíssa Lis

10 comentários:

  1. OI Raissa!
    adorei sua caixinha do correio, parabéns e muito sucesso com o blog!

    To louco pra ler Jogos Vorazes e Fallen, da pra mim? to brincando *-*

    Feliz 2012 pra você sua linda! que ele seja repleto de alegria, amor, paz e é claro... muitos livros!

    Beijos :* Felipe
    www.enquantoissonaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012,Raissa! Boas leituras neste ano que começa e que caixa de correio repleta de novidades,haha (: Você está gostando de Jogos Vorazes? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,Raissa!
    Curti sua caixa de correio.Mas me diga,o que você achou de Jogos Vorazes? Feliz 2012!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Virginia de Oliveira2 de janeiro de 2012 às 03:44

    Gostei muito do video, o único livro que você mostrou que eu tenho e já li é fallen.
    Que este ano de 2012 seja repleto deconquistas para você.
    Beijos!!!
    @virginiadeob

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa, adorei o video e espero q seja o primeiro de mtos feliz 2012, mtos livros e td de bom, bjnhs PRI

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  6. Olá Raíssa!
    Temos muitos livros em comum e alguns da sua caixinha que desejo muito. Uma prioridades é o Ecos da Morte, que tem uma capa linda demais.
    Bjkas!!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bom que vc fez um blog só pra vc, assim tem até mais leberdade para fazer suas postagens, feliz 2012 e espero que este ano seu blog faça muuito secesso, parabés hihihi bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Adorei sua caixinha de correio! Ainda não li estes livros que vc mostrou,mas tenho muita curiosidade para ler Cante para eu dormir!!
    Obah, sorteio de marcadores!!

    Bjinhs!!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi!!

    Parabéns pela sua caixinha!!Leia Fallen é muito bom, terminei Paixão esses dias e já penso na continuação da série.
    Adorei seus porquinhos >.<

    Beijo, Laís.
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
  10. Oiii, tudo bom? Muito legal a caixinha de correio, to louca para ler Não Sou Este Tipo de Garota e Jogos Vorazes *_*. Feliz Ano Novo.
    Bjss,
    booksandmari.blogspot.com

    ResponderExcluir