O que eu recebi !

Ola Galerinha mais um caixinha de correio, espero que gostem !


O que eu li ?

Marcada - P. C. Cast, Kristin Cast
Como Navegar em um tempestade de dragão - Cressida Cowell
Glee - O Início - Sophia Lowell

 
O que eu estou lendo ?

A vidente - Hannah Howell

O que eu recebi ?

Como Navegar em um tempestade de dragão - Cressida Cowell
Glee - O Início - Sophia Lowell
A Jornada - Erin.E.Moulton
Ela foi até o fim - Meg Cabt
Cabeça de Vento - Meg Cabot
Cartinha da Priscila do Amaral - Pri e os Livros
Beijo super especial para a Angel do Angel Books

Espero que tenham gostado, aguardo os comentários !


Beijos

Raíssa Lis

7 comentários:

  1. o.O
    Jesus amado, corre atrás da Angélica porque a guria ganhou na loteria!!!! \o
    Hehehe, quanta coisa LINDA que você recebeu flor, parabéns, adorei mesmo!! Caixona enormeee, deve ter dado até emoção, né??
    Eu adorei "Ela foi até o fim" e espero que você goste também! Hihihihih! Cabeça de vento eu vi várias resenhas boas então estou curiosa pra ler essa série!! *-*
    Só li o primeiro da Cressida mas adorei, quero dar continuidade à série... não sei quando, mas vou!

    Aaii!!! Marcador de Um Dia com a capa do filme, owwwn lindo demais!!! \o

    Parabéns mesmo flor, agora tem leituras de montão né?? ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nossa, essa caixa que vc ganhou esta recheada, hein!!
    Adorei tudo, meu sonho é ganhar este kit de A jornada!!
    Nossa, eu quero muito marcadores de crepúsculo!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que caixinha (super) recheada!!!
    Marcada é só um introdução de House of Night, continue a ler a série fica muito melhor depois.
    Estou com três livros da Hannah Howell aqui e ainda não li nenhum, você está gostando de A Vidente?!

    Parabéns por mais uma caixinha de correios!!

    Laís
    @livroeleitor

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa a angelica te mandou em!!! Queria ganhar uma "pequena caixinha" assim dela, rsrsrsrsrsrs!!! parabéns pelo blog, ele está ótimo, e esta evoluindo cada vez mais *-* bjs

    ResponderExcluir
  5. Muita coisa boa nessa caixinha!
    Quero todos os livros da Cressida Cowell, mas ainda não surgiu oportunidade de comprar. Os outros tenho todos, mas nem todos já li... aja tempo, rsrs.
    A Vidente é tão fofo, amei quando li. Espero que o próximo livro da série saia logo.
    Bjkas!!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Olá Raíssa, adorei saber que vocÊ agora está com blog, já estou seguindo :)

    Adorei sua caixinha de correio,mega recheada.
    Eu li Marcada e não gostei, desisti de ler a série.
    Tenho A Vidente e até coloquei na minha meta de leitura desse ano no skoob.

    Quero trocar marcadores, me manda sua listinha
    nandinhamenezes1@gmail.com

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Nossa, quanta coisa Raíssa!
    Quero mto as decotapes AHHHHH!!

    Gostou de Marcada? Mta série não curte a série HoN mas eu gosto!!
    Quantos livros!! Quero muito o Ela foi até o fim, essa capa é tão linda!!
    Adorei tudo!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir