O que vamos assistir ?

Ola Galerinha o filme que estreia hoje nos cinemas é O Espião que sabia Demais, baseado no livro O Espião que sabia Demais do John Le Carré, que teve sua primeira edição publica em 1974.

O Espião que Sabia Demais

Titulo Original: Tinker, Tailor, Soldier, Spy
Gênero: Suspense
Duração: 127 min.
Origem: Reino Unido, França e Alemanha
Direção: Tomas Alfredson
Roteiro: John le Carré e Peter Straughan
Distribuidora: PlayArte Pictures
Ano: 2011









A primeira capa foi a edição feita pela Editora Abril em 1984 e a segunda ja com a capa do filme foi pulblicada pela Editora Record em 2011.

Sinopse:
Tornou-se fora de dúvida em Londres que em algum ponto, nos mais altos círculos do Serviço Secreto Inglês, havia um agente duplo, ali colocado, dentro da sua estrutura interna, talvez muitos anos antes, pelo Centro de Moscou. Era também evidente que o duplo agente só podia ser um dos cinco homens brilhantes e complexos, provados na nação e interdependentes, apesar de violentos choques de temperamentos de penosas diferenças de classe e de sensibilidade, apesar de regra básica da profissão que exerciam de não confiar em ninguém. George Smiley, talvez o mais brilhante e complexo dos cinco, foi encarregado de descobrir o duplo agente e destruí-lo sem piedade. Inicia ele assim a sua jornada cega para o desconhecido, investigando até o seu próprio passado e numerosos episódios que nunca tiveram solução. Pouco a pouco, uma bateria de espelhos ilusórios é quebrada e uma miragem se dissipa. Quase casualmente, à medida que o romance se encaminha para a sua conclusão reveladora.



Assisti ao trailler e confesso que não gostei muito, esses filmes antigos não me contagiam muito ! Mais me contem o que vocês acharam ?

Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário