O que vamos ler ?

 Como Navegar Em Uma Tempestade De Dragão

Cressida Cowell
 Sinopse:


Em sua sétima aventura, Soluço terá exatos três meses, cinco dias e seis horas para descobrir a América, encontrar o caminho de volta a Berk, salvar o pai, derrotar as Serpentes-polares e ainda vencer a Competição Amistosa de Nado Intertribal. Será que ele vai conseguir? O relógio está correndo.
Resenha:
No sétimo livro da série COMO TREINAR SEU DRAGÃO, Soluço e Banguela estão em uma nova aventura: a Competição de Nado Amistosa entre as tribos dos Hooligans, das Ladras e dos Histéricos pelos mares ocidentais. A competição consiste em quem cosegue ficar mais tempo no mar, ou seja, o ultimo a sair do mar será o vencedor!
Mas nem tudo que parece simples realmente é. Em sua arriscada competição nas águas geladas Soluço, Perna-de-Peixe e Camicaze acabam sendo capturados e levados até o navio de um grande vilão que quer conquistar a America.
Tenho que confessar que Cressida Cowell sempre me impressiona em seus livros, abordando um tema polemico como o trafico de escravos e ao mesmo tempo mostrando as aventuras de um vilão que tem várias ideias mirabolantes.
Uma leitura rápida e de fácil compreensão, com desenhos que ilustram a historia dando um ar de comédia e ajudando a entender o que esta acontecendo. Uma série inteligente usando sempre algum acontecimento para servir de exemplo a todos.


Minhas cadelinhas também queriam ler o livro !! Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !!

Beijos





Raíssa Lis

Um comentário:

  1. bem eu andei lendo alguns livros desta serie.
    essa serie éh muito boa para passar o tempo!
    muito boa a descrição.

    ResponderExcluir