O que vamos ler ?

Glee - O Início

Sophia Lowell


Sinopse
Uma oportunidade única para conhecer os bastidores do colégio McKinley - antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester - e descobrir tudo sobre os principais personagens da série Glee. Quando Rachel viu Finn com outros olhos pela primeira vez? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes começou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso. "Glee - O início" é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Prequel oficial da série Glee, atualmente exibida pela FOX e a partir de julho também na Rede Globo. A série é sucesso desde sua primeira temporada e teve 19 indicações ao prêmio Emmy e 11 Golden Globes.


Resenha:
Rachel Berry é a garota mais talentosa e otimista do colégio McKinley. Com seu talento para musica, teatro, dança e obter sempre a melhor nota da escola, em todas as matérias.
Criada como princesa por seus dois pais, nunca desistiu de uma oportunidade e, mesmo não se saindo bem, conseguia levantar a cabeça e retornar a batalha.
Quinn Fabray a líder de torcida e a garota mais bonita de toda escola, sua única preocupação é estar sempre bela e bem em todas as apresentações, dividida entre o amor de Finn o jogador de futebol mais bonito e seu amigo Puck.
O objetivo de Rachel é renovar os ares do antigo Coral da escola Glee, junto com seus novos amigos Kurt, Mercedes, Tina e Artie ela terá um grande desafio pela frente.
Não conhecia a série Glee até receber o livro, eu gostei muito da série e confesso que a Rachel me marcou como uma garota que não se deixa cair por qualquer coisa ou qualquer um, com um otimismo de impressionar e de estimular. Uma deliciosa leitura com uma lição de moral para os estudantes de ensino médio!
Veja abaixo um trailer da primeira temporada da série.

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !!

Beijos

Raíssa Lis

3 comentários:

  1. é estranho ver um livro de glee depois de todo sucesso com a série que já ta na terceira temporada haha, você assiste a série? É totalmente igual?
    Beijos
    Júlia
    www.saladacultural.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!
    Achei legal terem lançado o livro porque a série é bem vista né? Pelo menos conheço muitas pessoas que adoram a série televisiva!
    Mas eu, por enquanto, não estou com ânimo pra ela... Acho que por ser uma série, não sei bem... =(
    As histórias são separadas, intercaladas, paralelas??

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Comprei o livro na Bienal do Rio para meu filho, que é super fã de Glee. Mesmo assim não tenho interesse em ler... acho a série tão chatinha!
    Vou mostrar a resenha para ele, deve gostar.
    Bjkas!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir