O que vamos ler ?

Ola Galerinha, vocês não leram errado, hoje vou postar aqui uma resenha de um livro que amei e que já foi publicada no Angel Books. Como hoje não encontrei nenhum lançamento no cinema que tenha sido baseado em algum livro, deixo a resenha de um livro que me emocionou e me cativou do inicio ao fim ! 

Sinopse:
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Resenha:

Beth é a protagonista dessa incrível historia. Uma adolescente que sofre bulling por causa de sua aparência, abalando por completo sua autoestima, sendo vitima de brincadeiras de mau gosto por alguns dos veteranos da escola Port High. Sua maior paixão é a música. Participa de um coral chamado de Cantoras da Juventude Bem-Aventurada de Ann Arbor. Foi abandonada por seu pai ao nascer deixando essa marca em sua vida e se considerando feia assim como na historia da “Bela e a Fera”.

Beth tem um único e melhor amigo, Scott, e passam todos os momentos juntos. Eles são amigos desde a infância e estudam na mesma escola, até o momento que Scott começa a flertar discretamente Beth, confundindo assim seus sentimentos de amizade e amor.

Beth tem sua vida transformada quando é escolhida para ser a solista do coro e participar da Olimpíada de Coros em Lausana, Suíça. Meadow que é sua colega do coro e responsável de transformar a bela de óculos de fundo de garrafa, rosto cheio de espinhas e cabelo mau cuidado na grande bela. Durante a olimpíada em Lausana ela conhece Derek, um menino lindo, com uma voz perfeita e que participa do coro de rapazes do Amabile, um dos melhores grupos de toda a olimpíada.

Derek se apaixona com Beth no momento em que ela canta a canção “Cante para eu dormir”, que acompanha essa historia emocionante até as ultimas paginas. A estadia em Lausana se torna ainda mais agradável para os dois, com encontros depois das apresentações e encontros românticos no banco do lago. Quando volta para casa, Beth se vê dividida ente dois amores, o doce Derek, um dos melhores solistas do Amabile, que está longe em Londres; e seu melhor amigo Scott, que após sua volta de Lausana, insiste em seus flertes e investidas no namoro.

É nesse triangulo amoroso entre Derek, Beth e Scott, que nos surpreendemos com essa linda historia que me deixou emocionada, e em pleno choque quando acabei a leitura. Um livro maravilhoso e surpreendente cheio de emoções que me encantou em toda leitura, recomendo muito essa leitura. O livro que se tornou o primeiro dos meus favoritos da minha lista do Skoob.

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !!

Beijos


Raíssa Lis

46 comentários:

  1. Eu quero sim ler este livro, a capa é perfeita mas lendo a sinopse, o titulo parece não ter nada a ver com a história, né??

    Bem.. assim mesmo quero ler ele, me cativou! =)

    Beijos :* Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  2. Virginia de Oliveira13 de junho de 2012 às 07:08

    Apesar de ficar bastante irritada com triângulos amorosos, esse livro parece ter uma história encantadora, a capa é lindíssima.
    Obrigada pela recomendação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler esse livro a um tempão *.*
    Acho a capa linda e a história parece ser linda também.
    Por incrível que pareça acho que essa é a primeira resenha que leio sobre ele.
    Espero poder ler o livro em breve.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já to querendo ler este livro a um tempo e a cada resenha que leio fico mas curiosa.A capa é linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adorei essa capa!! A Resenha da perfeita, estou super curiosa, e quando eu não fico?? hehe

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou doida pra ler esse livro tem séculos! Todos falam que é uma bela história de amor, e parece que vc gostou! E eu já sou chegada em um triângulo amoroso, então imagina? rsrs...

    A capa é linda! ^___^
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Uau, parece legal! E que capa linda! *-*
    Adorei a resenha! :D

    :*

    ResponderExcluir
  8. Quero ler faz um tempinho, adoro essa capa.

    ResponderExcluir
  9. faz muito tempo que estou corrento atrás de ler esse livro. ele parece ser tão lindo ;/
    antes que lançou aqui eu já tava de olho para voce ter uma ideia! KK
    a capa é tão linda! e a historia deve ser só amor...
    enfim.
    se eu nao ganhar eu compro agora KK
    beijinhos
    adorei a resenha!
    http://www.addictiveworld.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bonita a capa, e muito boa a resenha, fiquei cheio de vontade ler. Espero ganhar um. :)

    ResponderExcluir
  11. A capa desse livro é muito bonita e tenho lido muitos comentários sobre ele, alguns bem positivos outros nem tanto, quero ler pra ter minha própria opinião.

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  12. A história parece ser muito bonita...fiquei encantada com sua resenha, sem falar na capa que é extremamente linda, por isso fiquei super empolgada para ler o livro.
    Vou participar da promoção e tentar a sorte.
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Adorei, a história parece ser bonita, me interessei pelo livro.
    A capa é simplesmente linda

    ResponderExcluir
  14. Linda história...Participando da promoção!!!

    ResponderExcluir
  15. "Beth tem um único e melhor amigo, Scott, e passam todos os momentos juntos", credo, isso acontece até na história, hauhuha

    ResponderExcluir
  16. A história é linda mesmo, não vi nenhuma resenha negativa desse livro ainda, e a cada resenha que vejo, fico mais afim de ler...curiosissima pra saber mais sobre esse triangulo amoroso!

    ResponderExcluir
  17. Ameiiiiiiiiiiiiii a históriaaaaa
    Já queria ler por causa da capa, imagine agora sabendo a sinopse e com a sua resenha!!
    Eu querooo

    ResponderExcluir
  18. Queria muito ler esse livro! Acho ele lindo demais, o tema dele, a história. Ah, muito fofinho *-*

    ResponderExcluir
  19. Ahhhhhhh eu adorei! \o/ Nossa, não tinha lido nenhuma resenha desse livro ainda (confesso que o título e a capa não me chamaram muito a atenção) mas a história é muito fofa! Quero muito ler. A protagonista parece muito forte, apesar dos problemas, e determinada, segue os seus sonhos... Adorei ela \o/

    ResponderExcluir
  20. A capa desse livro é muito linda!! *_*. Mas por mais incrível, eu não conhecia este livro :O. Parece ser muito bom e só pela capa já da vontade de sair correndo e compraaar!

    Bjs e abraços!

    ResponderExcluir
  21. Quero ler esse livro!!!

    ResponderExcluir
  22. A história deste livro parece muito legal, bem emocionante... sem contar que a capa é linda, né? ;o) Vai pra minha lista de desejados, eu quero!! *-*
    Bjus!
    Paty Algayer - http://www.magicaliteraria.com/

    ResponderExcluir
  23. Faz tempo que estou querendo ler esse livro..essa capa sempre me deixa muito curiosa...já li várias resenhas dele antes, mas ainda não pude lê-lo...

    ResponderExcluir
  24. Quero muito ler esse livro, a capa e maravilhosa e cada vez que vejo algo dele fico ainda com mais vontade..

    ResponderExcluir
  25. Uma das capas mais linda que eu ja vi. Adorei a sua resenha, me parece ser um livro bem emocionante, todo mundo fala super bem dele. Eu quero ler!

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito da resenha , e um livro bem emocionante toh querendo muito ler :)

    ResponderExcluir
  27. Esse livro foi lançado já faz um tempinho mas eu ainda não tive a oportunidade de ler, mas adoro o título e pela sua resenha parece ser bem fofo.

    ResponderExcluir
  28. Capa linda e resenha perfeita , creio que vou amar este livro !

    ResponderExcluir
  29. Oie, adorei a resenha. O livro parece ser mtooo legal!!!

    ResponderExcluir
  30. Cante para eu dormir faz parte dos meus favoritos! Eu quero muito!!!

    ResponderExcluir
  31. Que lindo! Mais uma resenha que me motiva a ler o livro! No começo do ano li uma obra da Pandorga e não me arrependi. Com certeza, "Cante para eu dormir" vai para a "Wishlist".

    ResponderExcluir
  32. Desde o lançamento de Cante para eu dormir até hoje, só leio resenhas positivas sobre o livro! A história parece ser realmente tocante... Mal posso esperar para poder ler! :D

    ResponderExcluir
  33. Eu sempre quis ler esse livro, mais não o encontro em lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  34. Adorei a resenha. Já tinha lido outras, mas essa foi a que mais me fez pensar que realmente preciso desse livro o mais urgente possível. Gosto dessa temática de transformações, traz sempre uma mensagem bonita. Ansioso pra ler!

    ResponderExcluir
  35. Os temas desse livro bem no caminho dos traumas psicológicos né? Acaba que me interessa por isso, pq livros que são apenas focados em romances costumam ser mto lights pra mim =P

    Boa Resenha!

    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  36. Adorei a resenha...
    Adorei a capa!!!
    Apesar de já estar cansada de livros sobre triângulos amorosos, não consigo parar de ler... então, mais um para minha lista de "QUERO LER"...

    ResponderExcluir
  37. Sou doida para ler esse livro! Parece ter uma história bem bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Eu não conhecia, mas me apaixonei. Faço o estilo romântica, então adoooooro essas histórias cujo tema principal é amor! ^^
    Obrigada pela recomendação e estou doooooida pra ler!

    ResponderExcluir
  39. Todo mundo diz que esse livro é emocionante. E pela resenha, deve ser mesmo!
    Fiquei super curiosa e com vontade de ler. *-*
    Deve ser uma super lição de vida. Essa sinopse me chamou muito a atenção também!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  40. Todo mundo fala bem desse livro, mas ainda não conheci. Achei a capa tão linda. A sinopse me chamou muito atenção, beijos e ótima resenha =)

    ResponderExcluir
  41. Sempre vejo elogios a esse livro, mas fico com a impressão que ele é mais triste e forte do que fofo.. Mas ate tenho curiosidade em conhecer..
    Acho bem diferente essa coisa de falar de musica em livro porque bem, se a musica não 'existe' de fato, temos que imagina-la! rs

    bjsss

    ResponderExcluir
  42. Já vi outra resenha falando que este livro é maravilhoso e tornou-se o preferido da pessoa e desde então tive vontade de ler. O enredo parece ser tocante e envolvente e sua resenha mostra isso! Espero ler logo ;D

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  43. Li a resenha pela primeira vez em inglês, não via a hora desse livro ser lançado no Brasil!

    ResponderExcluir