O que vamos ler ?

A Vidente
Hannah Howell


Sinopse:
Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino…. Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

Resenha:

Comprei esse livro em uma mega compra que fiz no submarino e como tenho um pequeno defeito de não ler sinopse me interessei pelo livro, pela linda fitinha azul e um capa muito bonita. Pois bem, meses depois de comprar, vamos saber um pouco mais sobre o livro da fitinha.
Chloe Wherlocke é uma garota especial, descendente de uma família em que todos têm dons especiais , ela foi agraciada com o dom da premonição e, em uma delas, vê sua irmã a beira da morte, dando a luz a um pequeno menino que, infelizmente, já estava morto.
Sem pensar duas vezes Chloe, vai encontrar sua irmã para tentar ajudar sem imaginar que acabaria sendo vitima de uma troca de bebes mandado por Lady Kenwood e seu amante. Mesmo não conseguindo salvar a vida da irmã Chloe salva a vida do pequeno Kenwood e foge para a Ingleterra , se refugiando na casa de seu primo Leo, dedicando os próximos anos a cuidar do pequeno e também salvar seu pai Lorde Julian Kenwood da vida mundana.
Mesmo em uma sociedade machista para a época, Chloe se destaca em correr atrás de seus interesses e demonstrando ser uma mulher forte e inteligente. Adorei a construção dos personagens da família Wherlocke - cada um com seus dons. E Anthony apesar de ser criando com todo amor e carinho, sendo mimado ao extremo,  é uma criança dócil e muito fofa.
Logo nos primeiro capitulo já se pode imaginar todo o enredo, porem alguns acontecimentos torna o livro mais interessante, confesso que o inicio do livro foi meio arrastado, mas do meio para frente adorei a historia e me empolguei muito. Com cenas apimentadas e falas inteligentes apesar de um romance histórico, o enredo é envolvente e surpreendente.
Confira abaixo as capas dos outros livros da série ja lançados aqui no Brasil, já fica a dica estão na minha lista de desejos !!





Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !!

Beijos


Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Quero muito ler esse livro..os livros da Autora Hannah são perfeitos!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir