O que vamos ler ?


Para Sempre

Alysson Noël

Sinopse:
Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Resenha:
Confesso que todo mundo já leu esse livro e que até a pouco tempo, não tinha a menor vontade de ler ! Mais graças a minha prima Vanessa que me contou um pouquinho sobre o livro fiquei interessada e como já tinha o primeiro livro resolvi dar um oportunidade pra essa série !

Após um grave acidente de carro, Ever é a única sobrevivente de sua família, e acaba adquirindo um dom. Adotada por sua tia, em uma cidade nova e em uma nova escola Ever resolve recomeçar, mais não como a antiga líder de torcida e sim como uma menina que vive escondida embaixo de grandes moletons com capuz e fones no ouvido.

Com seus melhores amigos Haven e Miles, vivem uma vida de garotos "normais" do colégio, com notas boas e uma aluna exemplar Ever vai levando a vida.

Mais sua melhor amiga é sua irmã Riley, que não conseguiu passar para o outro mundo e continua ao lado de Ever junto com os pais e a cadela Buttercup, mesmo com seu jeitinho meigo e as vezes birrento tem um papel importante em ajudar a irmã a superar a culpa de quem foi o responsável pelo acidente.

Mais uma mudança está por vir, a chegada de Damen a escola, um garoto charmoso, lindo, para resumir cobiçado por todas as garotas. E sim, esse garoto irá mudar todos os conceitos de Ever sobre a sua vida e revelar um grande amor que está guardado em seu coração por séculos.

Apesar de muitas criticas, eu gostei do enredo do livro é bem interessante com uma ideia de imortalidade com um verdadeiro amor e que vivem felizes para sempre. Adorei as tulipas vermelhas, mesmo porque acho a tulipa uma flor muito linda e quando Damen a surpreendia com flores, ahh queria que fosse eu ganhando aquelas flores !

Pretendo continuar lendo a série e me contem o que acharam e se me indicam a continuar lendo a série. Espero que tenham gostado.
Beijos


Raíssa Lis





7 comentários:

  1. Oi Rah... Minha amiga me emprestou esse livro... Mas nem continue... Bom, o ano escolar estava bem no final e não ia dar tempo para lê-lo todo... Mas quero muito ler esse livro... Eu amei aonde eu parei... rsrs Acho que foi na festa que teve na casa da Ever... rsrs

    Ai querida... Vc teria para trocar o marcadore de ELIXIR ou FALLEN ??? Como funciona as trocas com você ??? Bjks

    Luh
    http://escondidosnolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aai que bacana, que bom que você teve essa oportunidade! Eu também já ouvi falar muito sobre o livro e não sei se dou uma chance ou não. Mas no caso eu não tenho os livros aqui... =(
    Que bacana que a Riley aparece desde o primeiro livro.. ela é a protagonista de Radiante né?? Huhuhuh!
    Boas leituras!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que a história desse livro é ótima, eu até ia começar a ler ele, mas fiquei sabendo que a letra dele é meio pequena, e eu tenho um certo problema com isso soisosiosiosi ;)mais ainda quero lê-lo

    ResponderExcluir
  4. Eu já li esse livro e gostei bastante! Também pretendo continuar... A história é bem interessante!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Oi Raissa! Olha sinceramente o final estragou o livro..eu até que tava gostando um pouco pois ele prende vc até o final mas com aquele negócio de summerland acho que é esse o nome..as coisas ficaram muito mirabolantes..desisti de ler a série..rsrs

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Tenho muita vontade de ler este livro, e a série. Adoro as capas!!
    Bjs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Essa série me conquistou tanto... Hoje não me arrependo de ter lhe dado uma chance. Ok que alguns livros da série foram um pouquinho chatos, sempre no mesmo assunto e burrice de Ever, mas o último livro, OMG, é tão bom que, para mim, conseguiu supri todas as "falhas" de alguns volumes anteriores. Dê sim uma chance. Você não vai se arrepender.
    Brunna Carolinne - My Favorite Book
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com/

    ResponderExcluir