O que vamos ler ?

Ainda não te disse nada


Maurício Gomyde




Sinopse:
"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo...




Resenha:
Marina Albertini é um jovem de 25 anos que trabalha em uma agencia dos Correios e estuda Design de Moda, tem o grande sonho de ser uma estilista famosa

Nascida em São Pedro da Serra, uma cidade pequena onde seus pais possuem uma tradicional padaria. Quando completar 21 anos ela deveria se tornar a padeira oficial. Mas não desiste de se seu sonho e vai para São Paulo tentar realizá-lo.

Júlia é uma jovem dona do "Anjo Carteiro", um site cujo objetivo é enviar cartas de amor, amizade e até com um pouco de esperança para as pessoas, mesmo nessa era de e-mails.

O caminho das duas se cruzam quando Júlia vai até a agencia de Marina para postar uma carta, criando uma amizade e contando um pouco mais de seu trabalho.

Como o destino tem lá seus mistérios, Júlia acaba morrendo e Marina se vê envolvida em todo esse universo de cartas e acaba se comprometendo ainda mais quando chega uma carta de resposta para Júlia.

Outra parte em que ri demais foi a do Otavinho um adolescente de 15 anos que vive pegando no pé de Marina com suas cantadas baratas e sua insistência.

As amigas de Marina, Thaís e Francesca também são muito engraçadas, causando sempre confusão e mostrando que também passar por problemas amorosos.

Adorei o livro, achei a ideia do Anjo Carteiro muito legal e também gostei de todos os dilemas que Marina acaba vivendo em função desse novo trabalho. Devo confessar que o final me surpreendeu, como sempre ! rs

Espero que tenham gostado e em breve promoção do livro no blog.

Beijos



Raíssa Lis

Um comentário:

  1. Olá!
    Como eu adoro escrever cartas eu me identifiquei e muito com o livro!E tbm é um romance lindo, só o final que eu esperava mais!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir