Autores parceiros

Ola Galerinha é com muito orgulho e alegria que trago hoje um post especial, mostrando a vocês os novos Autores Parceiros do Flor de Lis. 



Anna Chiara






Biografia:


Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”


Sinopse: 


Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.  





O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século). 













Fabiane Ribeiro




Biografia:
Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances “Xadrez” e “Corações em Fase Terminal”.
 

Sinopse:Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros. 








Sinopse:Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro. 





Site: www.fabianeribeiro.com.br 

Blog: reinoxadrez.blogspot.com



Helena Andrade


Biografia:

Sou casada, mãe de três filhos, geminiana, trabalho na Secretaria de Saúde de Campinas há mais de 20 anos, tenho formação técnica em contabilidade e estou cursando gestão pública, sou também professora de Yoga e leitora assídua, gosto e leio vários gêneros literários, já li desde Tolstoi até Stephenie Meyer, passando por Hemingway, Paulo Coelho, Nicholas Sparks, entre outros. Atualmente tenho dado preferência a literatura nacional. Este é meu primeiro romance e optei por este gênero, pois é o que mais gosto, e acho que até por isto a história se desenvolveu de forma tão natural! Escrevei o livro em apenas 4 meses. É claro que depois precisei de mais 2 para fazer a revisão, mas valeu a pena! 



Sinopse:

“Mergulhei, senti a sensação em todo meu corpo. Emergi, olhei na direção onde o deixei. Ele continuava no mesmo lugar, me olhando. Estendi minhas mãos e o convidei a vir comigo.” Lívia não podia imaginar as mudanças que aconteceriam em sua vida. Mudanças que a despertariam para uma nova perspectiva profissional, para uma nova visão de mundo... e para um grande amor. Acompanhe esta trajetória emocionante em Despertar! 




Valendo kit com 10 marcadores para quem comentar nesse post !!

                                                   
      


 Espero que tenham gostado ! 
Beijos

Raíssa Lis


10 comentários:

  1. Nossa, quantos autores parceiros ;) parabéns

    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bastante autores parceiros! Ta fazendo sucesso o seu blog! :D
    Espero que faça mais...


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Uau, fico mto feliz em ver a literatura feminina nacional crescendo tanto e crescendo com qualidade!!! Espero que as editoras reconheçam logo isso, bjnhs Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria com os autores brasileiros, que a cada dia está ganhando mais espaço nas nossas estantes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. De uma só vez? Parabéns! Espero que venham muitas mais parcerias para seu blog!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Raissa!

    Estou muito feliz com nossa parceria. Tenho certeza que será um sucesso!
    Olha que coincidência, assim como a Fabiane, eu também nasci em Mogi Mirim. Você acaba de fazer parceria com duas Mogimirianas.
    Parabéns!

    Beijos,
    Helena Andrade

    ResponderExcluir
  8. *-*
    Que ótima divulgação da nossa literatura flor! E claro, parabéns pela parceria!!

    Quero ler as resenhas aqui viu!!! Hihihihih!

    Um grande beijo e muito sucesso! ;*

    ResponderExcluir
  9. Quantas parcerias! Parabéns!
    Gostei mto sinopse de Hugo e Elisa e Despertar... Com certeza, entram para a lista de desejados!
    Sucesso para vc e para os autores!
    Beijos

    ResponderExcluir