O que recebi !

Ola Galerinha, mais uma caixinha de correio, não fiz em vídeos porque a minha câmera não ta legal, então tirei fotos pelo celular.


O que eu li ?



Amor no Ninho - Maribel Azevedo


As Bem Resolvidas (?) - Quem Manda Aqui Sou Eu! - Volume 1 - Luis Eduardo Matta 


Cidade dos Ossos - Cassanda Clare



O que eu estou lendo ?



Quer votar ? Vai la no Twitpic e me ajude a escolher o próximo livro a ser resenhado no blog, podem deixar aqui nos comentários.






O que eu recebi ?





Livro Tortura Cor de Rosa - Lycia Barros de Book Tour pelo Blog Bookaholic



Livro Despertar e marcadores de parceria com a autora Helena Andrade.


Cartinha do Lucas Bispo do Blog Escondidos no Livro.

Agora o resultado do sorteio do Top Comentarista do mês de Fevereiro valendo o livro Imortal historias de amor eterno. 


Parabéns a Mariana, vou aguardar o envio do endereço pelo email !

Sobre o top comentarista de Março, não terá !
Esse mês será um pouco corrido e vou colocar no ar outras promoções além de marcadores, então aguardem.

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários e não deixem de participar do blog enviando a sua opinião !
Beijos



Raíssa Lis


3 comentários:

  1. Oi Raissa , aodrei o q recebue, senti falta do video, bjnhs e parabens pelo blog, ta lindo!!!

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  2. *-*
    Adorei Tortura de cor-de-rosa!! Você vai gostar, tenho certeza!! Os outros livros não conheço, não que me lembre... :x

    Aaah eu espero ganhar uma promo um dia aqui, hihihih!

    Beijos linda, ótima semana!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Oii!! GANHEEI!!! \O/
    Obrigada :D

    Bjs!
    Quero ler Amor no Ninho, parece ser bom :)

    ResponderExcluir