Divulgação !


Os Filhos do Tempo 

 Chaiene Barboza 



Gênero: Ficção científica


SINOPSE: Esta é a estória de um estudante chamado Nicolas, que adorava olhar as estrelas e pensar na grandiosidade do universo. Ele é perseguido por seres de outro mundo que querem levá-lo do planeta Terra. O rapaz conhece uma linda mulher que veio de um lugar muito distante para revelar segredos que mudariam sua maneira de ver o mundo. Uma descoberta fantástica o remeterá a conhecer quem serão os "Filhos do Tempo". Uma trama intrigante que nos fará ver o mundo por um outro prisma. Segredos, paixão intensa, aventura e grandes revelações mudarão para sempre a vida, não apenas de Nicolas, mas de todos que viajarem com ele nesta odisseia. Quem ousa a tanto?



Palavras que definem a obra: 

Inovação, ideologia cientifica e ambiental, pensar no Universo e romance com aventura. 



SOBRE A OBRA:

Um romance com ficção científica. Procura mostrar as consequências da degradação do meio ambiente e como isto influenciará a busca por novos lugares para o homem viver. Fala sobre a evolução humana: Como será o homem do futuro? Como será o corpo e face e o porquê? Para temperar mais a história, nada melhor que um romance entre um jovem terráqueo e uma mulher humana do futuro. Como e para que ela voltou ao passado e como se apaixonaram? O rapaz enfrentará inimigos perigosos e aprenderá a usar poderes que desconhecia. Quem serão os Filhos do Tempo? 

Zara vai à Terra em missão e conhece Nicolas, por quem se apaixona. Ela precisa dele para realizar uma missão de salvamento de sua princesa doente Isadora, sob as ordens do Conselheiro Kenan, fiel ao Rei Zador. O Conselheiro Mirov quer sabotar a missão de Zara e sua equipe da nave Science II e realizar a missão com sua equipe comandada por Merko, um militar que sempre alcança seus objetivos. Assim ele conquistara a confiança do Rei para em seguida matá-lo, sabotar a cura da princesa e assumir o poder do reino do planeta Vida, onde no futuro, os seres humanos evoluídos viverão. Lorena, mãe de Nicolas, aguarda ansiosamente a volta do filho, enquanto cuida da filha Sofia e tenta refazer sua vida, apos a morte do seu marido, o major John da Força Aérea Americana, morto por Merko, em uma de suas missões no passado terrestre ao atravessar o buraco de minhoca na dobra espaço-temporal. Nesta missão, Merko perdeu seu amigo Silion. Nicolas mostra a Zara as belezas do planeta Terra e ela que lida com seus problemas psicológicos ensina a ele como os humanos do futuro se desenvolveram e aprenderam a lidar com suas vidas, meio-ambiente e neuroses, alem de falar sobre as estrelas e o universo. 

SOBRE O AUTOR:

Começou a me interessar por literatura desde criança, pois teve ótimos professores de português que sempre escolhiam bons livros para a leitura mensal. Em seguida pediam que elaborasse um texto tipo reescritura, que estimulava o aprendizado. Começou a escrever o livro Os Filhos do Tempo, depois de muitas conversas que aconteciam entre amigos e familiares nos fins de semana, onde expunham as ideias. Assim, a vontade de escrever e expor suas ideias fez com adentrasse no mundo literário. 

Escreve hoje, um livro sobre a vida de um médico, que é transformada por um crime de uma pessoa que ele amava muito. É um romance com suspense. 

RECADO DO AUTOR AO LEITOR:

Agradeço muito a oportunidade de mostrar o meu trabalho e gostaria que todos lessem o meu livro. Meu email para contato: chaiene13bsx@yahoo.com.br. Meu blog: www.vivendolivroseideias.blogspot.com . Gostaria muito de saber suas opiniões a respeito de meu livro. Muito obrigado.

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários desse lançamento da Editora Modo.
Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário