Meme Literário



Ola Galerinha, hoje estou aqui para responder ao meme de 11 perguntas sobre você, então vamos lá ?



11 coisas sobre mim


1- Hoje meu maior sonho é me tornar um Engenheira de Minas, atuando na área em que eu gosto !



2- Tenho uma qualidade que as vezes se torna um defeito, sou extremamente organizada, de separar as blusas do guarda roupas por cor e sapatos por modelos e os livros ? Tenho muito carinho com eles, mesmo sem estante mantenho sempre limpos e organizados.


3- Sou de gêmeos por isso posso ser muito carinhosa hoje, mais posso me irritar muito facilmente.


4- Tenho uma cadela de estimação que é meu xodó Brigite !



5- Amo muito chocolate, não consigo viver sem ! E sempre chocolate ao leite, não gosto de branco e nem meio amargo, muito menos recheado rs!

 


6- Ler pra mim hoje é um dos melhores passatempos, mantenho esse vicio com ajuda dos meus pais, minha irmã e do meu namorado.




7- Adoro borboletas as azuis são minhas favoritas !
 


8- Sou viciada em internet, passo a maior parte do meu dia online, seja no Facebok, Twitter ou até mesmo aqui no blog !
 


9- Sou muito esforçada e responsável com o que faço, e com todos os compromissos que assumo !


10- Adoro ouvir músicas, mais sou muito eclética e me vicio fácil com novas musicas !



11- Meu sonho é conhecer Bora-Bora, um lugar paradisíaco !





Perguntas da Nessa

1. O que te levou a fazer um blog? Minha paixão pela literatura e minha vontade de poder compartilhar com outras pessoas como é bom ler livros bons! E claro sempre valorizarmos a literatura brasileira que vem crescendo e ganhando apoio de excelentes editoras.



2. Quais foram suas melhores leituras de 2011? Cante para eu Dormir - Angela Morrison, A maldição do Tigre - Colleen Houck e O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson.


3. Que livro você me indicaria para ler? A maldição do Tigre - Colleen Houck


4. Qual a sua série preferida? Bom acho que ainda não tenho uma série definida, porque comecei a ler muitos livros e não dei continuação na série ! (rs tenho que melhorar nessa parte)


5. Que livro você leu e adorou, mas detestou o filme? Acho que praticamente todos os livros quando se transformam em filmes ficam ruins !


6. Qual é o seu autor preferido? Diria que a Meg Cabot que me incentivou mais depois dela conheci outros autores que me fizeram amar alguns livros como Vanessa Bosso, Suzanne Collins e tenho que confessar a literatura brasileira vem me conquistando a cada dia.


7. Que parceria você deseja muito e ainda não conseguiu? Como o Flor de Lis esta no inicio tenho muitas parcerias que ainda não consegui, como Intrínseca, Galera Record, Rocco e Novo Conceito !


8. Que gênero você gosta mais ler? Romance, com toda certeza.


9. Você acha importante incentivar a leitura? Claro, como o mundo da internet as vezes os livros acabam sendo deixados de lado.


10. Que livro você deseja muito no momento comprar e está esperando por uma promoção? O Beijo da Meia Noite - Lara Adrian e claro os livros da Philippa Gregory.


11. Escreva um quote que te marcou recentemente.
"Imagine que a vida seja uma brincadeira em que você fica fazendo malabarismo com cinco bolas. As bolas se chamam trabalho, família, saúde, amigos e integridade. Você está mantendo todas as bolas no ar e um dia finalmente se dá conta de que o trabalho é uma bola de borracha. Se você a deixar cair, ela vai pular de volta. As outras quatro bolas _ família, saúde, amigos e integridade _ são feitas de vidro. Se você deixar cair alguma, ela vai ficar arranhada, ou lascada ou vai se quebrar de vez. Depois de compreender a lição das cinco bolas, você terá começado a atingir o equilíbrio na sua vida." (pág. 23,24) - O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson.


Regras

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;

- Responda as perguntas que a pessoa mandou para você e crie 11 novas perguntas para as pessoas que você indicar;

- Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;

- Vá as páginas e avise quem você indicou;

- Não volte o meme;

- Você tem que postar as regras.


Minhas 11 perguntas !

1.     Qual gênero favorito.
2.     Qual livro marcou alguma etapa da sua vida ?
3.     Qual sua ultima aquisição ?
4.     O que a leitura representa para você ?
5.     Qual sua mania e seu defeito ?
6.     Qual musica mais gosta.
7.     Já teve vontade de ser algum personagem ?
8.     Gosta de alguma série de TV ?
9.     Qual seu maior sonho ?
10.   Anjos, vampiros, lobos ou fadas ?
11.   Onde mais gosta de ler ?

Indicados:
Angélica - Angel Books
Lidiane - Page Reading
Lais - Nefelibata

Como muita gente já respondeu esse meme deixou a vontade pra quem quiser responder ! E pra quem já respondeu deixa o link aqui em baixo !

Beijos

Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Que linda a Brigite!!!!!!

    parabéns pelo Blog...

    bjokas
    equipe bookeando

    ResponderExcluir
  2. Ótima meme *_* Eu também amo chocolate, mas gostos dos recheados,rs. E também passo um bom tempo na internet, muito em blogs também <3 E você leu A maldição do tigre *O* Quero muito ler esse livro *_*

    Enfim, gostei daqui o/

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir