Mostre sua estante !

Ola Galerinha, me desculpe por não ter postado ontem, prometo que compensarei, ainda estou sem o meu notebook e estou atualizando pelo da minha irmã. Hoje a estante é da Vanessa do blog Diário de Incentivo a Leitura confiram!!



Oi Pessoal, eu me chamo Vanessa, sou responsável pelo blog Diário de Incentivo a Leitura e hoje eu vim apresentar à vocês a minha estante, que na verdade são duas prateleiras, a pedido da Raíssa!  Eu gosto de ler de tudo, mas adoro romances e sobrenaturais!


Essas são as minhas prateleiras! 



Bem, eu divido assim meus livros: Na prateleira de cima eu coloquei alguns livros de parceria, romances. A pilha de livros na esquerda é a série As brumas de Avalon em capa dura e a pilha da direita é alguns Pockets e romances de banca! Fiz isso, pois ainda não comprei os bibliocantos para segurar os livros! 

Na ponta da prateleira tem uma caixinha onde eu coloco todas as cartinhas e bilhetes que eu recebo!! 


Olhando de perto:  




Romances de banca: 


Na prateleira de baixo eu deixei somente os livros sobrenaturais como: Vampiros, anjos, sereias e também de contos de fadas! 

Algumas séries que eu tenho:

Série Hush, Hush:
 


Beijada por um Anjo:
 

Academia de Vampiros:



Diários do Vampiro: 



Crepúsculo: 


A saga Crepúsculo eu irei completar, fiz uma troca e logo chegará Lua nova e Eclipse 

Também tenho outros como: 

Serei, A fera e contos de fadas:




Diários de Stefan, Dezesseis luas e Estigmas da luz:



Por fim, na minha estante eu também deixo minhas canetas, Post-it e meus marcadores!! 




Bem, Eu não tenho muitos livros, mas os que eu tenho eu adoro. Cuido eles com muito carinho, não deixo muito exposto a luminosidade e nem ao vento e toda semana eu limpo, tiro pó! Espero que tenham gostado!! 
Beijinhos!   Vanessa*



Quer participar ?
Essa coluna será dedicada aos leitores do Flor de Lis que tem interesse de mostrar sua estante aqui no blog, para participar basta me enviar um email (raissalis@yahoo.com.br) com as fotos de sua estante contando um pouquinho dessa paixão pela leitura.

Espero que tenham gostado, aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

7 comentários:

  1. Aai que fofa a estante da Vane!! Tudo organizadinho, dá até orgulho de ver! Hihihih! Eu não tenho livros de banca... ainda não consegui encontrar um que me atraísse, sabe??
    Aaah série Hush Hush, lindaaaa!!!

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei ver minha estante por aqui!! O post ficou lindo!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela estante Vanessa!
    São muitos livros e bem diversificados na sua coleção, gostei muito. E tem romances de banca *__* que adoro.
    Bjkas!
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Que estante linda, estou desejando vários haha.

    ResponderExcluir
  5. Que estante bonita! *_*

    Quero alguns!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. UAU adorei a estante dela, recheada de cosias boas, rsrsrs parabens, bjnhs Pri

    PRI E OS LIVROS

    ResponderExcluir
  7. Aiii que lindo, meu sonho é ter uma estante de livros tipo muitos muitos (sonha) UAHSUHSUHASUAHUS-adoro

    Ah eu indiquei você para um jogo que eu to fazendo no meu blog, caso queira fazer passa la ook: :http://sociedadedasleitoras.blogspot.com/2012/03/desafio-dos-100-casais.html

    Bgs

    ResponderExcluir