O que vamos ler ?

 Amor No Ninho 

Maribell Azevedo



Amor No Ninho
Sinopse:
E se você fosse escolhida para ser irmã do amor de sua vida? Num mesmo ninho, podem nascer diferentes tipos de amor.
Irmãos por acaso, Marina e Daniel se tornam grandes amigos. O tempo passa e, à medida que eles crescem, a semente do amor, enraizado em seus corações desde a infância, começa a germinar, desafiando assim as regras impostas por seus pais. Ao tentar viver esse amor, uma inesperada e assustadora previsão, feita por uma humilde anciã, revela que o futuro será traiçoeiro e cheio de armadilhas. Eles estarão preparados, para enfrentar todos os desafios que o destino lhes apresentar? Daniel e Marina uma surpresa, o conflito, um segredo e a oportunidade de viver um “Amor no Ninho”.



Resenha:


Recebi esse livro de booktour organizado pela Clicia do Silêncio Que Eu to Lendo! E amei a oportunidade, o livro me surpreendeu muito e não leria se olhasse apenas a capa, pois não chama nem um pouco minha atenção.

Marina era filha de brasileiro e mora em Londres. Devido a um acidente de carro acabou perdendo os pais com oito anos foi mandada para um orfanato para enfrentar a longa espera para uma adoção. 
Após um ano, um casal muito simpático aparece no orfanato, observando uma menina de longos cabelos cacheados e olhos castanhos encostada em uma árvore isolada de todas e escolhem por Francis e Charles para fazer parte de sua família.

Ao chegar em sua nova casa é apresentada aos irmãos Maggie, Cate e o Daniel, o irmão mais novo, que logo chamou sua atenção. Muito nova para poder entender seus sentimentos, Marina não compreende o que sente quando seus olhos encontram os de Daniel no primeiro dia, mas tem a certeza de que encontrou o amor da sua vida.

Com o passar dos anos, fica cada vez mais difícil lidar com esse sentimento. O amor aumenta e acaba sufocando Marina. Desconhecendo como lidar com essa paixão, acaba guardando esse segredo, mesmo sofrendo com isso, pois não consegue sair com nenhum outro carinha da escola e, a cada vez que Daniel aparece com uma menina, seu coração se parte.

Alguma coisa no destino mostra que eles terão uma surpresa e poderão viver esse amor tão intenso que vive dentro de cada um. Mas, como sempre, vão enfrentar muitos obstáculos e o maior deles será encarar a todos, quebrar o grande preconceito de "amor entre irmãos".

Apesar de ser um tema polemico, foi abordado de uma forma leve, pelo fato de ser narrado por Marina e mostrar que em toda a sua vida desde o momento que viu Daniel, não o considerava  como seu irmão e sim, como o grande amor de sua vida.

Possui uma diagramação muito boa, tornando a leitura muito rápida e gostosa, apesar de ter 476 paginas. Adorei o livro e claro recomendo.  E adorei o final, mesmo não sendo o esperado, eu amei.

Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !


Beijos

Raíssa Lis

5 comentários:

  1. Já ouvi falar do livro, mas ainda não li. Pela resenha parece ser ótimo! bjão


    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...
    Esse livro parece ser bem interessante... Gostei muito!!!

    Beijos, Lucas!
    ESCONDIDOS NO LIVRO!!!
    =7

    ResponderExcluir
  3. É verdade flor, a capa não é das melhores. Mas que bom que gostou da leitura.
    Ai, deu muita curiosidade de ler. Gosto de amores quase impossíveis.
    Aline Crismel

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raíssa!

    Obrigada por participar do booktour e pela resenha positiva e tão carinhosa, gostei muito.
    Fica tranquila qto ao final, a continuação Amor Inteiro sai esse ano!
    Bjks,

    Maribell

    ResponderExcluir
  5. Vou participar do booktour desse livro e to mega curiosa pra ler, adorei a resenha, bjnhs Pri

    PRI EOS LIVROS

    ResponderExcluir