O que vem por aí !

Ola Galerinha, mais um post com algumas novidades literárias, espero que gostem !

   

Curso Intensivo sobre o Amor  Uma pitada de coragem

A Dama e o Libertino  Desejo nas Terras Altas

1001 cervejas para beber antes de morrer  O Circo da Noite

  

Kits




O que acharam ?? Eu fiquei super curiosa para ler o Circo da Noite da Intrínseca, a divulgação esta sendo grande com muito blogueiros recebendo a prova do livro e um kit muito lindo. E claro Garota Replay da Tammy Luciano, uma autora nacional muito querida, lançado pela Novo Conceito, com um kit muito lindo. E vocês quais querem ler ? Deixem seus comentários aqui !

Um beijo

Raíssa Lis

5 comentários:

  1. oi Lis!
    `Prazer em conhecer seu blog. Tb está na minha lista Garota Replay!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Uau, quanto livro LEGAL!
    Também fiquei bastante curiosa para ler "O Circo Da Noite" :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho com meu livro! Espero que os leitores amem Garota Replay.
    Bjinhos. Tammy
    www.tammyluciano.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, não me fale em lançamentos, estou com um rio de livros para ler e o pior é que quanto mais livros leio mais livros compro, a coisa está ficando complicada 'Haha.
    Sou apaixonada por kits, não tinha visto o do Circo da noite, é muito lindo, preciso dele \o/

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir
  5. Como estou em uma fase "não devo comprar nada até ler pelo menos metade do que tenho" estou devagar com os desejados, mas os históricos da Harlequin são imperdíveis. Esses vem para casa com certeza!
    E esses kits da Novo Conceito então?? Aff... babei!

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir