Promoção Box Agatha Christie

Ola Galerinha, hoje trago a primeira promoção do Blog, o sorteio será realizado assim que alcançarmos 300 seguidores, então vamos lá ? 





Estarei sorteando o Box da Agatha Christie contendo os três livros:




Regras

1. Seguir o Blog publicamente


2. Seguir no twitter @raissalis

3. Comentar nesse post (sobre o série, porque quer ganhar ou algo do tipo), incluir no comentário o seu twitter (ex: @fulanodetal)

4. Postar no twitter a seguinte frase:

#PROMO de 300 seguidores do Blog Flor de Lis participe ! Você pode ganhar um Box da Agatha Christie - http://migre.me/8cMQU 






Informações

1. Inscrições até quando o blog atingir 300 seguidores !
2. O Blog tem até 30 dias para enviar o premio ao vencedor
3. Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio
4. Os tweets podem ser feitos de 1 em 1 hora.
5. O sorteio será realizado pelo site Sorteie.me


Lembrando que Somente quando o blog atingir os trezentos seguidores o sorteio será feito, portanto o tempo é indeterminado, então ajudem a divulgar para logo termos o sorteio ! 

Espero que tenham gostado e em breve mais promoções !

Beijos


Raíssa Lis

37 comentários:

  1. Eba!!!

    Estou participando!! O único livro que li da Agatha foi "O caso do Hotel Bertram" mas eu AMEEEEEI!!!! \o

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Estou participando a promoção. Eu ADOORO Agatha Christie. Já li os três livros desse box, mas não tenho nenhum deles na minha coleção ainda. Os três títulos são ótimos, inclusive "Cai o pano" é um dos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  3. nunca li Agatha Christie, mas muitas pessoas me flam mto bem sobre os livros
    quem sabe se eu ganhar nao adiciono mais uma autora na minha
    lista de "indispensáveis"

    @DaniDuarty

    ResponderExcluir
  4. Li 3 livros da Agatha e adoreiii, não tenho esses livros e eu quero muito.Amo livros policial
    @cissasoueu
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi , nossa, vou participar com certeza , estou louca por esse box e esse blog maravilhoso tem q passar dos 300 seguidores com certeza !! bjnhs Pri

    PRI E OS LIVROS

    @PrisAmaral

    ResponderExcluir
  6. OMG eu quero esse box!!!
    Vou ganhar rarara....
    Beijos Rah!!!

    @Lucas_Popotoo
    ESCONDIDOS NO LIVRO!

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar!Adoro Agatha Christie tenho 2 livros que surgiram do diários pessoaos dela:
    A Captura de Cérbero
    O Incidente da bola de cachorro.
    São maravilhosos.
    @Cutecherries1
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. É um absurdo, mas nunca li nada da Agatha, vou ganhar para quebrar esse tabu!
    @dricamedeiros

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Ah eu adoro os livros da Agatha quero tanto esse box.
    Claro que vou participar ^^
    Beijos
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar porque sou fã demais dela e amo suas histórias!
    @doctorgirlnow

    ResponderExcluir
  12. Quero ganhar pq adoro os livros da Agatha Christie! E não quero perder a oportunidade de ganhar 3 livros dela de vez!
    @cella_castro

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO MUIIIITO GANHAR ESSES LIVROS =)

    @Lucas__17

    ResponderExcluir
  14. Adoro os livros da Agatha Christie! Já li vários livros dela. Adoro suspense! Participando e torcendo muito para ganhar!

    @Leila_C_S

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Minha nossa que paraíso! Já Li A Noite das Bruxas da Agatha Cristie e amei, Poirot é um cara realmente muito observador :O Adoraria ler essas três obras também!

    @fairy_lee

    ResponderExcluir
  17. A Diva do crime foi minha companheira constante na infância e início da adolescência. Comecei a ler seus livros muito cedo e a paixão foi imediata. Super recomendo a todos que gostam do estilo policial e investigativo.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  18. Há tempos que quero conhecer o trabalho da Agatha Christie.
    Participando!

    @llittledreamer

    ResponderExcluir
  19. Há tempos que quero ler esses livros. Participando! (yn)

    @Malannysantos

    ResponderExcluir
  20. Olá!!

    Adorei a promoção, porque amo Agatha Christie! Os livros dela são maravilhosos e espero que esse kit seja meu :D

    Beijinhos,

    Paula

    http://tribooks.blogspot.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  21. Participando dessa promo, eu já tive livro da Agatha e não li (me mate kkkkkkkkkkkk), mas agr tenho a chance de ler se ganhar :D

    Parabéns pelo blog for de Liz

    Simone
    @ihatehorror

    ResponderExcluir
  22. Eu amo os livros da Agatha!
    Já li quase todos.
    Adoraria ganhar a promo!
    @luice_maia

    ResponderExcluir
  23. Quero ganhar essa promoção pelo fato de ouvir e ler muito bem sobre esta autora, os livros dela parecem conquistar a todos...agora eu também quero conhecer. :)

    @twnandarocha

    ResponderExcluir
  24. Eu sou fã de mistérios e suspense e que autora é melhor do que Agatha Christie? Apesar disso só li um livro dela, portanto, gostaria muito de conhecer outros.
    Estou participando e torcendo mto!
    Bjs

    @RoseFuri

    ResponderExcluir
  25. Eu nunca li nenhum livro da Agatha Cristie, provavelmente por falta de oportunidade, mas eu amo livros de mistérios, e já escutei falar muito sobre ela.
    #segredodeumundo

    ResponderExcluir
  26. Estou participando, não tenho nenhum dos 3 livros da promoção, embora já tenha lido Assassinato no Expresso do Oriente há alguns anos atrás.
    Twitter: @mcrisaragão

    ResponderExcluir
  27. Eu adoooooooro a Agatha Christe, é a dama do crime e do mistério.
    @jujuhlamour

    ResponderExcluir
  28. Amo a Agatha Christie, minha professora já leu esses livros e disse que são muito bons!
    @Terceirapagina

    ResponderExcluir
  29. Acabei de assistir um episódio de Docto Who com a Agatha Christie e aumentou a minha vontade de ler os livros dela.
    @thasmiles

    ResponderExcluir
  30. Nunca li nenhum livro dela, e me falaram muito bem do Assassinato no expresso do oriente... então gostaria de ler, ahaha
    @leticiadaitx

    ResponderExcluir
  31. Nossa, logos os três livros da Agatha Cristie? Não posso perder. Pelo que vi no skoob eles são ótimos. Sorte!
    @BeyonceMyAll

    ResponderExcluir
  32. quero ler porque não li nada da agatha cristie ainda! simplesmente ouço falar nessa autora o tempo todo e quero muito conhecer seu trabalho! todo mundo fala bem, li algumas resenhas e gostei bastante! @LemesVivi

    ResponderExcluir
  33. Oi flor,

    Eu quero ganhar porque é Agatha, né.
    Todo mundo deveria ler. Eu tenho alguns dela e sempre recomendo. São sempre ótimas leituras.

    bjinhuxx
    @jeh_polato - Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  34. Ganhei recentemente dois livros da Agatha. Ainda não li e, na verdade, nunca li nenhum livro dela.
    Ainda assim, o exatamente por isso, ela tem o poder de me deixar exageradamente curiosa.
    Quero demais!

    Abraço!

    @Knomundodalua

    ResponderExcluir
  35. Participando, quero ganhar hehee..

    @eduardoalvesp

    ResponderExcluir
  36. vixxi cheguei tarde kkk
    mas esse quero ter, porem quero ter primeiro o volume II acho as historias como treze a mesa e elefantes nao esquecem mais interessantes que essas

    realmente agatha christie é um classico

    ResponderExcluir