Batalha de Capas

Ola Galerinha a batalha de capas de hoje é de um livro que eu adorei, a capa é maravilhosa e tem um enredo muito interessante envolvendo assuntos delicados de uma forma especial !

Linhas - Sophia Bennett 

Sinopse:  
A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.


           EUA                          Alemanha

 

Holanda                          França

        Itália                         Ingralterra

Brasil

Qual capa vocês gostaram mais ? Eu gostei mais da capa da Itália ! Aguardo os comentário e espero que tenham gostado !

Beijos

Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Oi, Raíssa!
    Da Holanda eu achei bonita, mas ainda assim prefiro a do Brasil.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda prefiro a capa brasileira, o resto é uma confusão só de informação.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mt da capa Brasileira (que tb é uma versão da 1ª capa do US)! E geralmente gosto mais de capas 'com gente', mas neste caso acho lindinha a versão daqui!
    As outras tb são bonitas, combinam com a historia e tal - menos a da Inglattera, que é feia e nada tem a ver.. Parece capa pra um publico mais velho do que o que o livro se volta!

    bjs
    Evellyn!

    ResponderExcluir