O que vamos assistir ?

Espelho, Espelho Meu

Pôster do filme Espelho, Espelho Meu

Titulo Original: Mirror, Mirror
Gênero: Comédia, Aventura, Drama e Fantasia
Duração: 106 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Tarsem Singh
Roteiro: Jacob Grimm e Wilhelm Grimm
Distribuidora: Imagem Filmes
Censura: 10 anos
Ano: 2012



Sinopse:

A magia de uma das mais famosas fábulas chega às telas de cinema em uma releitura original e encantadora que conquistará toda a família. Lily Collins (Um Sonho Possível) vive a princesa exilada Branca de Neve e é perseguida pela Rainha Má (Julia Roberts), que governa o reino sem piedade. Na sua luta para conquistar o trono a que tem direito e também para ganhar o coração do príncipe encantado (Armie Hammer), Branca de Neve contará com a ajuda dos leais e destemidos sete anões nessa aventura fantástica cheia de romance, rivalidade e muito humor.

Curiosidade:

- Do mesmo diretor de Imortais (2011).

- Uma outra adaptação do conto de Branca de Neve está sendo preparada. Trata-se de A Branca de Neve e o Caçador, com Kristen Stewart e Charlize Theron e Chris Hemsworth.

Fotos:





Espero que gostem, fiquei muito curiosa pelo filme adorei o trailer !! Não deixem de comentar !!

Beijos

Raíssa Lis

5 comentários:

  1. Parece ser um filme beeem legal!!1
    Gostei da dica

    Beijos, Lucas (ENL)

    ResponderExcluir
  2. Pretendo ir ver esse filme amanhã, falam que é uma ótima adaptação. Agora vendo no seu blog....

    bjos

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  3. Esse é um filme que eu gostaria de ver, mas acho que será difícil, porque tenho uma filhota pequena, então, por enquanto, tudo que posso ver são infantis. Mas a indicação é boa.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Menina eu estou louca, e muito curiosa para ir assistir a este filme. Amo conto de fadas e este filme parece ser muito bom!
    Adorei o trailer!!

    Bjinhs!
    Passa lá no blog!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. *-*
    Eu achei engraçadinho o trailer mas não é um filme que me atrairia para o cinema.

    Beijos!

    ResponderExcluir