O que vamos ler ?

Um Gosto de Amor - As Irmãs Keyes - Livro 2 

Susan Mallery




Um Gosto de AmorSinopse:
Se ela tivesse uma vida mais de pecadora do que de santa… “Responsabilidade” deveria ser um dos sobrenomes de Nicole Keyes. Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família e educar Jesse, a irmã caçula. Mas agora que Claire, sua gêmea, está alegremente casada enquanto Jesse deixa para trás o jeito de menina da casa de lado para se tornar uma femme fatale, a super confiante Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas! Até Hawk entrar na sua vida. Ao lado do ex-jogador de futebol americano Nicole sente o gosto da liberdade que sempre buscou. Hawk parece conhecer de cor o caminho para seu coração, mas ela não vai deixá-lo se aproximar demais a ponto de parti-lo. Porém, é claro que se o passado dele continuar vivo no presente, ela não terá muita escolha… 

Resenha:

Susan Mallery me conquistou completamente em seu primeiro livro: "Um gosto de Vida" com uma escrita deliciosa, com seus doces de dar água na boca que tornam o romance ainda mais emocionante !

No segundo livro, as irmãs Keyes enfrentam um novo desafio, o casamento de Nicole está acabado por causa de uma grande traição de seu marido com sua irmã caçula Jesse, criando um abismo entre elas. E Nicole está muito feliz por se casar e estar grávida, conseguindo realizar seus trabalhos como pianista em perfeita harmonia com sua família. 

Administrando sozinha a confeitaria da família após uma cirurgia no joelho e o término de seu casamento a ultima coisa que Nicole quer, é conhecer um homem para causar mais prejuízos em sua vida!

Jesse foi expulsa de casa logo após trair a confiança de sua irmã e, sem apoio de ninguém, nem mesmo do seu namorado ela resolve começar uma nova vida em um novo lugar, mesmo que distante das irmãs e sabendo que irá passar por dificuldades !

Nicole não se dá por vencida e continua com seu orgulho e seu rancor, odiando a irmã e se sentindo carente por perder o marido.  Ela se fecha no trabalho dedicando todo seu tempo à confeitaria. Até que, em um dia agitado, logo pela manha, um garoto tenta roubar alguns doces e, claro, Nicole não deixa passar assim tão fácil.

O garoto se surpreende pois Nicole pede que a funcionária chame a policia, logo em seguida um homem musculoso, forte e muito bonito entra na confeitaria se apresenta como Hawk - o treinador de Roul, que intercede pelo garoto e diz que irá puni-lo. Nicole não se comove e como pagamento e castigo obriga Roul a trabalhar por um dia na Confeitaria.

Criando um forte laço com Roul, acompanhando seu ótimo desempenho no trabalho na confeitaria e sempre apoiando em seu esporte, acaba convivendo com Hawk, o que pode mudar o seu destino.

Um romance com muito açúcar e uma pitada de intrigas torna um livro uma boa pedida a qualquer momento. 

O terceiro livro já foi lançado e deixo aqui ao lado para vocês! Espero que tenham gostado e aguardo os comentários!

Um Beijo


Raíssa Lis

3 comentários:

  1. Olá!
    Adorei sua resenha!
    Faz tempo que tenho vontade de ler os livros dessa autora, adoro romances e pelo jeito que vc fala deve ser muito bom!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Ainda não li nenhum livro dessa autora mas fiquei curiosa com a sua resenha! Deve ser bom!

    beeijo
    www.meulivrominhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo, simplesmente amo romances....ainda mais se forem dessa forma q vc descreveu nas resenhas..rs Açucarado, docinho, docinho..rs
    Não conhecia os livros em questão, mas percebi q devem ser bem agradáveis ao paladar e ao coração não é?
    Certamente, irão pra minha listinha de desejados..

    Bjs..bjs(Angela Gabriel)

    ResponderExcluir