Resumo da Semana 09

Ola Galerinha, essa semana foi aniversário do blog !! Hoje trago mais um resumo da semana especial, confira abaixo o motivo.

O que eu li !
 

O que eu estou lendo !
 

Resenha no blog:
 Em Chamas

Desejado da semana:
Stolen

Promoções:






Bom pessoal em homenagem ao aniversário do blog, todo mundo que comentar nesse post estará participando de um sorteio de um kit de marcadores e livretos com alguns mimo e também à um poster de Amanhecer  (Parte1), espero que gostem e comentem muito !

Beijos
Raíssa Lis

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao li nenhum livro do George Martin e nem os livros da Suzane Colins. Mas, em breve estarei lendo a trilogia de jogos Vorazes.
    Quero muito ler Terrivel Encanto, acho a capa linda. Vou esperar sua resenha sobre ele.
    Adorei o post cheio de imagens.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já li "Princesas e damas encantadas" achei legal,tenho "Terrível Encanto" mas ainda não li rsrs.Dos outros livros quero ler "O sonho de Eva" e "Stolen".Os livros de Jogos Vorazes não tenho tanto desejo AINDA de ler.
    BJS

    ResponderExcluir
  4. Já li O SONHO DE EVA e amei!
    Estou lendo EM CHAMAS e adorando!!
    Os outros livros são lindos também!!

    E as promos estão de arrepiar!!

    Bjkasss

    ResponderExcluir
  5. Stolen! *o*
    Estou doida para começar a ler 'Ruas Estranhas' tbm. Espero que seja bom!
    E mais uma vez, parabéns pelo níver do blog! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Quero ler Terrível Encanto, Stolen e Princesas e Damas Encantadas.
    Já li toda a trilogia de Jogos Voeazes e gostei muito.

    Bjins.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Stolen e eu tenho todos os livros da série Jogos Vorazes, mas só li o primeiro :\. O Sonho de Eva eu acho que deve ser muito bom! Felicidades!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu estou lendo Princesa e Damas encantadas

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ruas Estranhas e O Sonho de Eve estão no topo da minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  11. Ruas estranhas é o que mais desejo, sem dúvida.
    Já li em alguns lugares que Stolen é decepcionante, mas nunca tive curiosidade de ler. Beijos:*

    ResponderExcluir
  12. quero muito o livro Em chamas,dizem que é um livro perfeitooo!

    ResponderExcluir