O que vamos assistir ?

Na Estrada
Poster do filme Na Estrada
On the Road
Gênero:Aventura e Drama
Duração: 137 min.
Origem: França, Reino Unido e Estados Unidos
Direção: Walter Salles
Roteiro: Jose Rivera e Jack Kerouac
Distribuidora: PlayArte Pictures
Censura: 16 anos
Ano: 2011


Sinopse:
Ritmado por sexo, drogas e Jazz, Na Estrada conta a história do jovem escritor Sal Paradise (Sam Riley), cuja vida é sacudida e inteiramente transformada pela chegada de Dean Moriarty (Garrett Hedlund), um jovem libertário destemido e contagiante, vindo do Oeste com sua namorada de 16 anos Marylou (Kristen Stewart). Juntos, Sal e Dean cruzam os Estados Unidos em busca da última fronteira americana e à procura deles mesmos. Na estrada, ultrapassam todos os limites conhecidos.

Baseado no romance cult de Jack Kerouac que definiu a Geração Beat, Na Estrada também narra a história de um bando de jovens extaordinários ,Bull (Viggo Mortensen), Camille (Kirsten Dunst), Carlo (Tom Sturridge) e Jane (Amy Adams), que se libertaram do conformismo conservador de sua época para seguir seus próprios caminhos, impactando gerações até os dias de hoje.

Livro:
Baseado no best seller e um dos símbolos da contracultura On the Road: Pé na Estrada, escrito por Jack Kerouac nos anos 50. O livro foi eleito pela revista Time como um dos 100 melhores em inglês entre 1923 e 2005.

On The Road  
Os dois livros são da Editora L&PM o primeiro de 2004 e o segundo de 2011

Trailer:

O Filme é com a Kristen Stewart, fiquei curiosa para assistir ! E vocês o que acharam ? Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !

Beijos

Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário