O que vamos ler ?

Love Story
Uma história de Amor
Jennifer Echols 
Sinopse: 
Love StoryPara Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade.

Resenha: 
Erin Blackwell é uma jovem de 18 anos, herdeira de milhões de dólares e uma promissora fazenda de cavalos de corrida. Sua avó sonha que Erin curso Administração para assumir os negócios da família.

Para seguir seu sonho Erin resolve se mudar para Nova York e cursar Escrita Criativa, contrariando sua avó e perdendo toda herança.

Tendo que se virar sozinha, em uma grande cidade e muita dedicação aos estudos, Erin divide seu tempo com os deveres de casa e o trabalho em uma cafeteria próxima a universidade. Seu dinheiro é tão curto que se alimenta de pasta de amendoim e macarrão mas muito orgulhosa para voltar pra casa ou perdir ajuda para avó,

Seu sonho é conseguir um estágio em uma editora para que consiga se bancar sem se matar de tanto trabalhar e está se dedicando ao máximo em todas as matérias para isso.

Em seu primeiro dia de aula de Escrita Criativa, Erin descreve um romance entre ela e seu cavalariço, da fazenda de sua avó, um pouco apimentado e com grandes verdades. Porém o que ela não imaginava era que seu cavalariço Hunter iria fazer parte de sua turma e acabar com toda a sua tranquilidade e dedicação aos estudos.

A vida de Erin muda totalmente ao encontrar Hunter, a ficha acaba de cair, e mesmo o odiando por ter tomado toda sua herança ela ainda nutre um amor muito forte por ele. 

Hunter era o cavalariço de Erin, um garoto loiro de olhos azuis muito bonito, faz o tipo durão e arranca suspiros das garotas por onde passa !

Claro que, como em todo romance, nem tudo são flores e eles não se aproximam e brigam a cada nova historia da aula de escrita !! Adorei essa brincadeira de gato e rato, em que sempre, em um novo trabalho temos um tentando fazer ciumes, provocando raiva e até tentando transmitir um pouco do amor que sente um pelo outro. As alfinetadas entre eles chegam a ser ilarias !

Adorei o livro, a leitura fluiu muito tranquila e até bem rápida ! A única coisa que me incomodou e me fez tirar uma estrela na classificação foram os erros que encontrei, palavras faltando letras e até mesmo frases faltando palavras.
A revisão não foi muito boa e não prejudicou minha leitura mas me incomodou bastante !

Para quem gosta de um romance com comédia vai gostar muito de Love Story, recomendo o livro !
Espero que gostem e comentem !!
Beijos
Raíssa Lis 

Um comentário: