Resumo da Semana 16

Ola Galerinha, essa semana foi um pouco conturbada, para mim. Então não tivemos nenhuma resenha, prometo compensa-los em alguma semana para frente !!
O que eu li !
Para Sempre

O que estou lendo !
O Pássaro

Desejado da Semana:
Charlotte Street

Promoção:


Espero que tenham gostado e não vou colocar a foto com a próxima resenha porque quero organizar uma fila com no máximo 5 livros para colocar aqui para vocês ! Durante a semana eu coloco a foto na página do Flor de Lis, ok ?

E na ultima votação pela enquete no blog tivemos um empate entre:  O Pássaro e  O resgate do tigre, para desempatar usei os votos da foto, a próxima resenha será de O Pássaro (já estou lendo !).

Achei muito legal essa ideia de votação porque assim vocês podem participar um pouquinho mais do blog !
Espero que tenham gostado e aguardo os comentários !!
Beijos
Raíssa Lis

6 comentários:

  1. Opa, vou participar da promoção! Estou doida por esse livro do Sparks!
    Também quero ler Para Sempre e O Pássaro, mas falta-me dinheiro. rsrs!
    Beijinhos!
    Giulia - prazermechamolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. opa esse Para Sempre ta me seduzindo já faz décadas ... só falta arranjar um din din e compra-lo mimi.

    www.leitorcompulsivo.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAIN, tô bem curiosa para ler Para Sempre *-*

    Quem não deseja Charlotte?? hehe

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero ler esse "Charlotte Strett"! Parece ser um livro ótimo, e boa parte dele se passa em Londres(cidade dos meus sonhos)!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Para Sempre e Charlotte Street!
    O Pássaro não conheço mas parece ser muito legal

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. Recebi da NC o Charlotte. *-*
    Quero ler O Pássaro.
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir