O que vamos assistir ?

Tudo o que Desejamos

Poster do filme Tudo o que Desejamos

Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Origem: França
Direção: Philippe Lioret
Roteiro: Emmanuel Carrère
Distribuidora: Imovision
Censura: 12 anos
Ano: 2012



Sinopse:
Claire, uma jovem juiza do tribunal de Lyon, conhece Stéphane, juiz veterano e desencantado com a profissão. Desse encontro, um forte laço nasce entre eles, uma mistura de sentimentos de amor e ódio e, sobretudo, uma urgência de vivê-los.

Elenco:
Amandine Dewasmes
Anna-Bella Dreyfus
Emmanuel Courcol
Eric Naggar
Isabelle Renauld
Jean-Pol Brissart
Léna Crespo
Laure Duthileul
Marie Gillain
Nathalie Besançon
Oriane Solomon
Pascale Arbillot
Thomas Boinet
Yannick Renier

Livro:

A cada poucos meses, a vida me fez presenciar dois eventos que me fazem mais temer no mundo: a morte de uma criança e a de seus pais, que de uma jovem mulher para os seus filhos e seu marido. Alguém disse: você é um escritor, por que você não escreve nossa história? Era uma ordem, eu aceitei. Assim, eu me vi dizendo a amizade entre um homem e uma mulher, ambos sobreviventes de câncer, tanto esfarrapadas e os dois juízes que cuidavam do endividamento empresarial ao tribunal da instância de Vienne (Isère). É neste livro da vida e, morte, doença, pobreza extrema, justiça, e acima de tudo amor. Tudo é verdadeiro.

Não encontrei a adaptação dele aqui no Brasil.


Trailer:

Espero que gostem e quem assistir ao filme deixe seu comentários aqui!
Beijos
Raíssa Lis

Nenhum comentário:

Postar um comentário