Lançamentos !

Dragões - Coletânea comemorativa do Ano do Dragão e dos três anos da Editora Draco
DragõesSinopse:Os dragões guardam tesouros, são deuses dos céus e da terra, senhores dos elementos, criaturas ancestrais que raptam meninas nobres por puro capricho ou simplesmente lagartos gigantes que voam e cospem fogo. Mas ninguém pode negar que esses seres mitológicos são sinônimos da fantasia e da imaginação onde quer que apareçam. Nas 16 histórias deste livro você encontrará dragões domésticos que atrapalham a vida alheia, homens-dragões guerreiros com poderes antigos, dragões humanoides que lutam kung fu, ou dragões disfarçados que se revelam quando menos se espera.

Os Desaparecidos - Jenny Cooper - Livro 02 - M.R. Hall
Os DesaparecidosSinopse:Um longo tempo após o divórcio, a investigadora Jenny Cooper finalmente sente que sua vida começa a voltar aos trilhos, mas sua recém-adquirida paz está prestes a ser abalada. Sete anos antes, dois rapazes muçulmanos desapareceram. A polícia concluiu que foi mais um caso de adolescentes que fugiram de casa para aderir a causas extremistas. Disposta a ajudar a mãe de um dos jovens, que acredita que o filho na verdade foi assassinado, Jenny retoma o caso. Mas ela não imagina que está a um passo de descobrir uma série de crimes e terá de enfrentar adversários perigosos, colocando em risco tudo que ela possui e todos aqueles a quem ama.

Corpo de Delito - Kay Scarpetta - Livro 02 - Patricia Cornwell
Corpo de DelitoSinopse: Cary Harper é um escritor famoso. Logo após o cruel assassinato de sua filha adotiva, ele próprio é assassinado. A irmã de Harper morre em circunstâncias igualmente misteriosas. Quem cometeu os crimes? Por que os cometeu? Essas são as perguntas que levam a médica-legista Kay Scarpetta a seguir as poucas pistas deixadas pelo criminoso. Além das provas que consegue colher nos corpos levados ao necrotério, sai a campo com o chefe de polícia Pete Marino e com o agente do FBI Benton Wesley na tentativa de solucionar o caso. As mais variadas hipóteses vão sendo sucessivamente abandonadas. Nada parece dar conta de todas as circunstâncias. Um dia, porém, a dra. Scarpetta recebe a visita de um desequilibrado mental que afirma ser capaz de enxergar a alma de um criminoso.

Não Diga Uma Palavra! - Você é um dos escolhidos? - Jennifer McMahon
Não Diga Uma Palavra!
Sinopse:Em uma agradável noite de verão em Vermont, Lisa, uma menina de 12 anos de idade, vai até o bosque atrás de sua casa e nunca mais volta de lá. Antes de desaparecer, ela conta ao seu irmão mais novo, Sam, sobre uma passagem que dá para um lugar mágico, onde irá se encontrar com o Rei das Fadas e tornar-se a sua rainha. Quinze anos depois, Phoebe está apaixonada por Sam, um homem prático e ajuizado que não teme o escuro, nem tem pesadelos - o que, na verdade, ajuda Phoebe a ignorar os dela. Mas, de repente, o casal se depara com uma série de estranhas e inexplicáveis ocorrências que desafiam a visão de mundo sensata e pragmática de Sam. À medida que são levados a questionar a própria realidade, uma terrível promessa feita por Sam anos antes é revelada - uma promessa que pode destruir a todos eles.

A Torre Invisível - Crônicas do Outro Mundo - Livro 01 - Nils Johnson-Shelton
A Torre InvisívelSinopse: No mundo que conhecemos, onde vive o garoto Artie Kingfisher, magos chamados Merlin, dragões que soltam fogo e espadas mágicas existem apenas em lendas e contos de fadas. Isso, porém, muda completamente no dia em que ele começa a receber, na vida real, mensagens saídas de seu jogo de videogame favorito, chamado Outro Mundo.

Pistas misteriosas levam Artie até uma loja estranha, A Torre Invisível, onde ele descobre que é o sucessor do lendário rei Arthur, nascido no século XXI para terminar a missão que o outro não conseguiu levar adiante.

Carregando a célebre espada Excalibur e com sua irmã, Kay, ao seu lado, Artie embarca em uma jornada digna dos cavaleiros da Távola Redonda, em que precisará enfrentar dragões verdes, lobos famintos, poderosos feiticeiros e outros perigos inimagináveis.

Espero que gostem dos lançamentos, achei interessante A Torre Invisivel da Intrinseca, a capa é bem chamativa !!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário