Novidades !

Extraordinário - R. J. Palacio
ExtraordinárioSinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade - um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todo tipo de leitor.

O Inferno De Gabriel - Gabriel's Inferno - Livro 1 - Sylvain ReynardA salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher. 
O Inferno De GabrielSinopse: Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites. O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer. Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir. Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.

Os Doze - A Passagem - Livro 2 - Justin Cronin
Os DozeSinopse: Segundo livro da trilogia A Passagem,Os Doze nos faz questionar a mente humana, os avanços científicos e a busca do poder que leva a uma certeza sombria de nossa capacidade para o mal. Mas, acima de tudo, ele reforça nossa esperança em uma humanidade que se adapta, sobrevive e não se rende. Em A passagem, 12 prisioneiros sentenciados à morte foram usados em um experimento militar que buscava criar o soldado invencível. Mas, a experiência deu terrivelmente errado. Um vírus inoculado nas cobaias acabou com qualquer resquício de sua humanidade e elas fugiram, matando ou infectando qualquer um que cruzasse seu caminho. Os infectados se tornavam virais obedientes a seu criador, mais um de seus Muitos. No caos que se formou, a única chance de sobrevivência para a espécie humana eram fortificações altamente protegidas. Assim se formou a Primeira Colônia, um reduto a salvo dos virais, mas isolado do resto do mundo. 92 anos depois, uma andarilha surgiu às portas da Colônia. Era Amy Harper Bellafonte, a Garota de Lugar Nenhum, aquela que iria liderar um grupo de colonos e eliminar a cobaia número 1, Gilles Babcock, libertando seus Muitos. Agora, 5 anos após ter cruzado as Terras Escuras em busca de respostas e salvação, seu grupo está separado. Cada um seguiu seu caminho, mas seus destinos logo voltarão a se cruzar, num embate definitivo contra uma ameaça mortal. Fanning, o Zero, aquele que deu origem ao apocalipse, tem planos para refazer o grupo dos Doze e conta com um aliado poderoso, disposto a qualquer coisa em nome da própria imortalidade.

Os Últimos Heróis - Lendas do Mundo Emerso - Livro 3 - Licia Troisi
Os Últimos HeróisSinopse: Último volume da trilogia Lendas do Mundo Emerso, mais uma bem-sucedida série da italiana Licia Troisi, Os últimos heróis apresenta um cenário desolador para o Mundo Emerso, tomado por uma terrível peste disseminada pelo rei dos elfos, e é chegada a hora de Adhara encarar seu destino irremediável e tornar-se definitivamente aquela que vai combater Marvash, o mal absoluto. Graças à sua coragem e à ajuda de uma guerreira rebelde, um sacrifício está prestes a consumar-se, e um milagre prestes a se cumprir, no aguardado e surpreendente desfecho das Lendas do Mundo Emerso.


Um Vento na Porta - Tempo - Livro 02 - Madeleine L'Engle
Um Vento na PortaSinopse: Segunda aventura dos irmãos Murry, os protagonistas da série Viajantes no Tempo, iniciada com o clássico "Uma dobra no tempo" ganhador do Newbery Award em 1963, Um Vento na Porta convida os jovens leitores a embarcar em uma nova viagem que supera as barreiras do tempo e da imaginação quando Charles Wallace, o irmão caçula de Meg Murray, começa a ver dragões na horta perto de sua casa. Ao lado do amigo Calvin O'Keefe, os irmãos irão conhecer criaturas fantásticas, capazes de salvar não só a vida de Charles, gravemente doente, mas também o universo, ameaçado por forças malignas!

Ansiosa por algum lançamento ? Em breve resenha de O Inferno de Gabriel para vocês !!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário