Amor Inteiro - Maribell Azevedo

Amor Inteiro

Sinopse:
Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.

Resenha:
Amor Inteiro é a continuação de Amor no Ninho, depois de um ano de espera e muito expectativa, fiquei surpresa e muito emocionada com esse livro.
Essa resenha contem SPOILERS do primeiro livro Amor no Ninho !

Marina acaba de sofrer um acidente de carro e perder a memória, e não se lembra do amor da sua vida, Daniel. Sempre assustada e apreensiva com a presença dele, Marina sente uma forte atração por aquele que ela considera seu irmão e repreende esse sentimento.

Marina volta a ser uma menina timida, confusa e completamente perdida nos sentimentos por Dan. Sua volta para casa dificulta ainda mais tudo isso, a grande revelação é feita, seu pai conta a Marina que Dan é na verdade seu marido. O mundo desaba e ela não aceita essa revelação.

Disposto a conquistar Marina, Dan se esforça para trata-la da melhor maneira possível mesmo sendo repreendido a todo momento. A escrita de Maribel nos envolve tanto na história que consegui sofrer junto de Daniel, todos os momentos que passou distante de Marina, a saudade e a tristeza de ver sua amada ao seu lado e ao mesmo tempo estar tão longe. 

"Tudo o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, nunca falha." pág 266

O livro é narrado por Daniel e Marina, assim temos uma visão de cada um nesse grande romance, antigos personagens, Lance e Shanti, também ganham um novo destaque, com muita importância para todo o enredo. 

Claro que temos muita emoção nesse livro, não é fácil a reconquista de Dan, temos uma mulher que se apaixona perdidamente por ele e, quer a todo custo forçar esse relacionamento. 

Um personagem que me conquistou logo que apareceu foi o vovô John, com muita sabedoria e experiencia consegue abrir os olhos de Marina e de Dan para toda a situação que estão vivendo e acaba dando uma grande lição de vida.

Um romance perfeito, uma escrita maravilhosa, daquela que você começa e não quer parar enquanto não acabar, simplesmente amei. Não consigo transmitir nem um terço de toda emoção que senti lendo o livro. 
Com toda certeza o livro é mais do que recomendado, uma leitura obrigatória!


"-Quero seu amor, seu amor inteiro. Porque o meu você já tem." pág 69

Aproveitando para divulgar o resultado da Promoção de 1000 seguidores !!

Parabéns Luciana !
Lembrando que o blog não envia email, aguardo seu contato pelo email do blog até dia 03/05.



5 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas me deu uma dor sabe ao ler esse post, pois ainda espero o amor passado, que talvez não me ame mais, só Deus sabe =s

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para ler esse livro e adorei sua resenha...

    pena que não concorri ao livro,mas parabéns a sortuda!!!

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O livro parece ser MUITO bom! Vai entrar para minha listinha. Não sei quando vou ler porque ela está super extensa haha
    Te espero no meu blog.
    http://www.desatando-nos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raíssa!
    Tudo bem?
    Acho que pela sua resenha, tanto o primeiro, quando esse, são livros que emocionam muito! Eu adoro esse tipo de livro rs
    Vejo muitas resenhas positivas sobre esses livros e tenho vontade de ler!
    Ótima resenha, como sempre.
    Beijo grande e bom feriado!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, a capa tbm é linda, eu ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas parecer ser ótimo.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir