Lançamentos da Arqueiro !

Quando Você Voltar - Kristin Hannah
Quando Você Voltar
Sinopse: Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever. No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento. Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

O Maior Amor do Mundo - Seré Prince Halverson
O Maior Amor do MundoSinopse: Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas. Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento. Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais. O Maior Amor do Mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.

O Guardião - Nicholas Sparks
O GuardiãoSinopse: Aos 29 anos, Julie Barenson é muito jovem para desistir do amor. Quatro anos depois da trágica morte de seu marido, ela está finalmente pronta para arriscar a dar seu coração a alguém novamente. Mas para quem? Se for Richard Franklin, que é bonito e sofisticado, que a trata como uma rainha, ou Mike Harris, que é o melhor amigo de Julie, embora não tão jovem? Agora, com uma decisão que pode deixá-la mais feliz desde os últimos anos, a vida de Julie está prestes a se tornar um pesadelo, como o ciúme de um homem que se torna em uma obsessão mortal.


Gostaram dos lançamentos da Arqueiro, quero muito ler "Quando você voltar" !! 
E vocês, qual lançamento querem mais ler ?
Beijos

5 comentários:

  1. Oi Raissa! estou lendo no momento um livro da Kristin Hannah e agora que vi mais este lançamento já sei o que lerei em breve. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Esse mês os lançamentos estão um tanto romanticos..rs Preciso de um pouco de suspense para equilibrar meu nivel de leitura, rs

    Beijos

    Ana
    www,euleitora.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Dentre todos esses lançamentos fiquei com vontade de ler "O guardião", eu, que sou uma Sparksmaníaca, amei a história desse novo livro do Nicholas.

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém está rolando no meu blog um book tour do livro "A Linhagem". Se não for muito incômodo, poderia conferir e se inscrever? Obrigada! Aqui o link:

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Raissa!
    Eu gostei desses lançamentos, mas o que me atraiu mais foi Inferno, do Dan Brown (:
    Tenho muita expectativa com a leitura desse livro!
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir