Nas telinhas do cinema: Uma ladra sem limites !

Poster do filme Uma Ladra Sem Limites
Gênero: Comédia, Crime
Origem: Estados Unidos
Direção: Seth Gordon
Roteiro: Craig Mazin
Distribuidora: Universal Pictures
Ano: 2013


Sinopse:
Uma Ladra Sem Limites é uma comédia na qual o homem comum é forçado a tomar medidas extremas para limpar o seu nome. Com tudo a perder depois de a sua identidade ter sido roubada, ele irá descobrir o quão louco poderás ficar para tentar saldar uma dívida de falta de crédito.
Fundos ilimitados permitiram a Diana (McCarthy) residir nos subúrbios de Miami, onde a rainha das compras a retalho compra o que bem lhe aprouver. Há apenas uma falha: a identidade que esta está a utilizar para levar a cabo estes acessos tem como nome "Sandy Bigelow Patterson"... e pertence a um contrabandista que vive do outro lado dos Estados Unidos.

Com apenas uma semana para caçar este criminoso antes que o mundo impluda, o verdadeiro Sandy Bigelow Patterson encaminha-se para sul para confrontar a mulher que livre acesso para toda a sua vida. E enquanto vai subornando, adulando e disputando durante os mais de 3 mil quilómetros até Denver, este alvo fácil irá descobrir o quão difícil é recuperar o seu nome de volta.

Imagens:




Trailer:

Uma boa comédia para divertir o final de semana !! 
Beijos

Um comentário:

  1. Oi, Raissa (: Tudo bem?
    Eu vi o trailer desse filme outro dia rsrs gostei bastante, parece ser daqueles que rimos sem parar. Já vi essa atriz em algum filme, mas nao me lembro qual :s
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir