Amante Desperto - Irmandade da Adaga Negra, Livro 3 - J. R. Ward

Amante Desperto
Sinopse: 

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. 
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


Resenha:

Esse é o terceiro livro da Saga a Irmandade da Adaga Negra, mesmo tendo estranhado o primeiro livro, logo me apaixonei pela autora.

Neste livro conhecemos a história de Zsadist, um guerreiro reservado, sombrio e violento. Um guerreiro forte, com o corpo coberto por cicatrizes que escondem um grande segredo: seu passado.

Quando criança foi sequestrado para se tornar um escravo de sangue, mesmo sendo resgatado por seu irmão Phurry, Z continua acorrentado no passado e junto com suas cicatrizes criou um grande bloqueio para não se relacionar com as pessoas. 

Conhecemos Bella, no segundo livro, uma vampira que foi sequestrada pelo Dr. O, um dos redutores grande inimigo de toda Irmandade. O cativeiro de Bella é muito diferente de tudo que eles ja fizeram, e a obsessão do redutor pea vampira acaba complicado ainda mais o desfecho de toda esse confusão.

A cabeça de Z esta dividida, pois apesar de no fundo querer salvar Bella, ele se julga imundo e acredita que o irmão Phurry qu,e se sente atraído pela vampira, é digno de salva-la e toma-la como esposa.

Com toda essa dureza e rancor, Z me conquistou desde a primeira página, e me encantei ainda mais com a escrita da autora, com toda certeza quero continuar a ler essa grande saga ! Super RECOMENDO !!

"Com o cabelo raspado à maquina e as maças do rosto encovadas, parecia a personificação da morte; e, como tal, trabalhava à vontade com o frio." pág 12



Nenhum comentário:

Postar um comentário