Nas telinhas do cinema: Meu Malvado Favorito 2.

Poster do filme Meu Malvado Favorito 2

Gênero: Animação, Comédia, Família
Origem: Estados Unidos
Estreia: 05/07/2013
Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin
Roteiro: Cinco Paul, Ken Daurio
Distribuidora: Paramount Pictures
Censura: Livre
Ano: 2013

Sinopse:
Em 2013, prepare-se para mais loucuras com os minions em Meu Malvado Favorito 2.


Meu Malvado Favorito, o grande sucesso mundial de bilheterias da Universal Pictures e daIllumination Entertainment, divertiu o púbico de todo o mundo em 2010, arrecadando mais de US$ 540 milhões e se tornando o 10º maior filme de animação da história dos Estados Unidos.


Chris Meledandri e sua aclamada equipe de produção criaram uma comédia de aventura totalmente nova, apresentando a volta do (ex?) super-vilão Gru (Steve Carell), suas adoráveis filhas, os engraçados e imprevisíveis minions... e uma série de novos e divertidos personagens.

Imagens:

  




Trailer:

Como eu amo desenhos animados não poderia deixar de indicar a continuação desse filme infantil. Com toda certeza quero assistir, e vocês ?

3 comentários:

  1. Ah, eu ainda nem vi o primeiro direito (vi os pedaços cortados, sabe?), mas to doida para ver o segundo! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Eu e a Bela somos apaixonadas por esse filme, ainda mais por que faço dublagem e sei fazer as vozes!!!!
    Eu choro de rir!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Onwww!!
    eu queroo muuuito assistir, como vc, tbm sou apaixonada por desenhos animados!! <3

    ResponderExcluir