O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 4 - Colleen Houck

O Destino do Tigre
Sinopse:

Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.

Resenha:
Chegamos ao quarto livro de uma das minhas séries favoritas, a Saga dos Tigre. E claro não poderia ser diferente cheio de aventuras, grande decisões e o que mais me impressionou muitas emoções que conseguiram me deixar abalada.

Kelsey, Ren e Kishan estão agora em busca do quarto e último presente para Durga, assim vão conseguir libertar os tigres dessa maldição que dura anos. Enfrentando seres sobrenaturais que irão alem de batalhas físicas, atingindo em cheio o lado emocional dos personagens e revelando grandes segredos de Kelsey.

Conhecemos um pouco mais da origem de Durga e entendemos o motivo da escolha de ser Kelsey, uma garota com altos e baixos, para libertar os irmãos. Adorei entender um pouco mais sobre a Fênix e fiquei encantada com um ser mitológico.

Sou suspeita em dizer pois adoro a série, mas tenho que reconhecer que no inicio desse livro a leitura logo engatou e minha vontade de devorar o livro aumentava em cada página, com as emoções à flor da pele do inicio ao fim.

Mesmo prevendo com quem Kelsey iria ficar no final, Collen me deixou sem folego com o desfecho impressionante e completamente diferente de tudo que tinha visto.

Pelo o que tenho lido por aí, esse foi o ultimo livro da série e teremos um quinto livro que será um complemento da saga. Não acho necessário, mas vamos aguardar o que vem por aí com o lançamento previsto apenas para 2015.

Mais uma vez venho recomendar toda a série para vocês, confesso que, mesmo Kelsey sendo uma garota chata e as vezes completamente insuportável, o triangulo amoroso criando entre ela, Kishan (tigre negro) e Ren (tigre branco) é eletrizante. Uma nova cultura, como uma trama bem diferente de tudo que já vimos. Mais do que RECOMENDADO !!!

"Quando você tem uma vida cheia de amor, não precisa de mais nada." pág 94


Um comentário:

  1. Ainda nao li essa série,mas quero ler em breve, ainda nao tenho os livros e pretendo em breve compra-los!
    bjs
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir