Nas telinhas do cinema: Percy Jackson e o Mar de Monstros !

Poster do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros

Gênero: Aventura, Ação, Família, Fantasia
Duração: 105 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 16/08/2013
Direção: Thor Freudenthal
Roteiro: Larry Karaszewski, Marc Guggenheim, Rick Riordan, Scott Alexander
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 12 anos
Ano: 2012
Sinopse:
Percy Jackson e o Mar de Monstros acompanha as novas aventuras de Percy (Logan Lerman) e seus amigos na busca do Velocino de ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles. Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família - algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Livro:
O Mar de Monstros
Sinopse: O Mar de Monstros é o segundo volume da série Percy Jackson e os olimpianos, best-seller do The New York Times. Nessa nova aventura, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. Assim, nossos heróis partem em uma arriscada e incrível viagem pelo Mar de Monstros, localizado nas coordenadas 30-31-75-12: uma referência ao Triângulo das Bermudas. Lá, enfrentam seres fantásticos e muitos perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança – quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição. Combinando fatos contemporâneos com mitologia, fantasia com erudição, O Mar de Monstros diverte, encanta e ensina pais e filhos. Edição da Intrínseca no ano de 2009.

Imagens:


Trailer:

Uma das adaptações mais aguardadas para o cinema desse ano ! Estou bem curiosa para ver mesmo sem ter lido o livro ! E para quem é fã da série deixe seu comentário contando suas expectativas !!
Beijos

Um comentário:

  1. Oie!

    Eu estou bem curiosa e com certeza neste find eu irei ao cinema, Adoro o Percy.

    Beijos*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir