Resumo da Semana 01

Ola Galerinha, eu decidi que, como não tenho recebido muita coisa, irei postar todos os domingos o resumo da semana e no final do mês eu mostro para vocês tudo que eu li e o que chegou pra mim durante o mês.

O que eu li:

Em chamas - Suzanne Collins

O que eu estou lendo:


Fallen - Lauren Kate

O melhor de mim - Nicholas Sparks

Resenha no Blog:



Mais desejado da semana:
Estilhaça-me - Tahereh Mafi


Espero que tenham gostado e que eu consiga voltar ao ritmo normal de leitura ainda essa semana !
Não esqueçam de comentar !!

Beijos

Raíssa Lis

2 comentários:

  1. Estou louca para ler O Imortal! Não vejo a hora do meu exemplar chegar!

    Seguindo aqui flor!

    ~Glaucia

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  2. Aaah eu quero ler "O melhor de mim"!!! Já vi resenha e parece lindoooo!!!

    <3

    ResponderExcluir